Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Improvisado na lateral, zagueiro do Remo admite sobre visita ao Brasil-RS: 'O empate não seria mal'

Leão encara o adversário gaúcho no próximo sábado (7), às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Andre Gomes

Nas últimas semanas, o Remo apresenta problemas na lateral-direita e a escolha do técnico azulino, Paulo Bonamigo, recaiu sobre jovem zagueiro Kevem. Ambos os jogadores de ofício da posição, Ricardo Luz e Rony, estão lesionados e são desfalques. Com isso, Kevem deve continuar sendo improvisado.

VEJA MAIS

Remo: Ricardo Luz sente novamente lesão e não será relacionado para jogo da Série C Leão viajou para encarar o Brasil de Pelotas pela quinta rodada da Terceirona.

Presidente do Condel desmente empresário e nega proposta de compra da SAF do Remo Segundo Milton Campos, caso haja alguma oferta, ela será discutida pelos demais conselheiros do clube. 

Vindo de apenas três jogos na temporada, Kevem, de apenas 21 anos, ganhou a preferência do treinador em um duelo importante, na última rodada: a vitória por 2 a 1 sobre o Confiança, pela Série C. O jogador comentou como procura se comportar ao ser improvisado:

"A gente trabalha bastante. Sou um zagueiro e procuro ficar sempre na defensiva. Trabalho muito como zagueiro, mas sempre que o professor precisa [improvisar], a gente atende o chamado dele. O importante é estar no meio [dos titulares]. Não importa se como zagueiro ou lateral, é estar no meio", disse.

TJD-PA julga envolvidos em briga após Re-Pa da final do Parazão 2022 Entre os réus está Luciano Mendes, então coordenador de segurança do clube bicolor, acusado de agredir diretora do Remo

Remo renova contrato com zagueiro e meio-campista até o final da temporada Leão Azul divulgou em seu site que Kevem e Laílson estão nos planos da comissão técnica para o restante de 2022

Duelo contra o Brasil de Pelotas

Após a vitória na última partida, o Remo voltou a vencer na Terceirona. Atual sétimo colocado na tabela, o Leão tem um novo desafio longe de Belém, neste fim de semana. O Leão visita o Brasil-RS no sábado (7), às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Kevem admitiu que voltar a Belém com mais um ponto não seria ruim, porém o objetivo é conquistar a vitória.

"Vamos no intuito de conseguir os três pontos. O empate também não seria mal. Mas nosso pensamento é voltar com a vitória. A  gente esteve se preparando bem [durante os treinos da semana]. Lá em Pelotas não vai ser fácil, mas a gente vai para ganhar", finalizou Kevem.

Acompanhe a partida entre Brasil e Remo lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES