Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Goleiro Vinícius sofre lesão no joelho e desfalca o Remo em quatro jogos; zagueiro também está fora

Remo divulgou boletim médico informando das contusões

O Liberal

O Remo terá duas baixas importantes no jogo contra o Náutico-PE, no retorno da torcida ao estádio Baenão. O goleiro Vinícius e o zagueiro Romércio estão vetados e não irão jogar a partida. O clube divulgou um boletim médico na tarde desta quinta-feira (23) informando as lesões dos atletas.

Veja mais

Técnico do Remo confirma procura do Náutico, mas revela objetivo: 'Cumprir o meu contrato' Segundo o treinador, não houve uma proposta oficial

Presidente do Remo divulga números das vendas de ingressos para Remo x Náutico pela Série B Capacidade do Baenão com os 30% liberados pela Prefeitura de Belém é de 3.690 torcedores

Os jogadores são titulares absolutos no time do técnico Felipe Conceição. O zagueiro Romércio, que retornou de contusão contra o Guarani-SP, está com dor no adutor esquerdo, passará por ressonância e ainda será avaliado. Já o ídolo remista Vinícius teve uma entorse grau dois no joelho direito e desfalcará o Leão por pelo menos quatro partidas na Série B (Náutico-PE, Sampaio Corrêa-MA, Coritiba-PR e Vila Nova-GO). O tempo de recuperação de Vinícius será de 15 dias.

Leia o boletim na íntegra

"O departamento médico do Clube do Remo informa que o goleiro Vinícius e o zagueiro Romércio estão vetados da partida contra o Náutico nesta sexta-feira (24). O goleiro Vinícius teve um entorse grau ll no joelho direito. Tempo de recuperação em duas semanas. Já o zagueiro Romércio com dor no adutor esquerdo passará por uma ressonância para ser avaliado. Os jogadores já iniciaram o tratamento junto ao dm remista".

Mudanças

Para o lugar de Romércio, o Remo pode improvisar o lateral-esquerdo Marlon, que jogou duas partidas na posição. Já no posto do goleiro Vinícius, quem assume é seu reserva imediato Thiago Rodrigues. Em 2021, Thiago atuou em duas partidas pelo Remo. A primeira contra o Itupiranga, pelo Campeonato Paraense, com triunfo azulino por 1 a 0, e a segunda diante do Esportivo-RS, pela primeira fase da Copa do Brasil, na vitória por 2 a 0, no interior gaúcho. 

Thiago Rodrigues será o titular do Remo nos próximos quatros jogos na Série B (Samara Miranda / Remo)
Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES