CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-Paysandu, técnico revela procura do Remo, mas afirma: 'Não tenho interesse nesta temporada'

O Leão continua à procura do comandante que tentará a permanência na Série B

Andre Gomes, Caio Maia / O Liberal
fonte

O Remo continua à procura de um técnico para ir em busca da permanência na Série B do Brasileiro. A equipe de O Liberal conversou com o treinador Marcelo Chamusca, ex-Paysandu, que admitiu que o Leão Azul entrou em contato com o seu representante. Mas o comandante afirmou não ter interesse em assumir qualquer equipe nesta temporada:

"O Remo procurou meu representante Marcelo Santana. Só que, na verdade, não foi feita nenhuma proposta. Não chegamos a conversar parte financeira nem nada disso, porque não existe da minha parte a intenção de trabalhar ainda nesta temporada", disse Chamusca. "Outros clubes da Série B também me procuraram, mas não tenho interesse nesta temporada. Estou focando nas propostas para trabalhar de fato em janeiro".

image Mais um! Marcelo Cabo também não deve assumir o Remo na reta final da Série B
O ex-Paysandu Dado Cavalcanti foi o primeiro a descartar a possibilidade

image Dado Cavalcanti recusa convite do Remo que continua atrás de técnico para o restante da Série B
Técnico recusou o convite do Remo e Leão segue na luta para apresentar um novo técnico

image VÍDEO: Fábio Bentes cita perfil do novo técnico do Remo e diz: ‘É preciso algo para sacudir o grupo’
Presidente do Remo lamentou a sequência ruim, falou das dificuldades na temporada e pediu o apoio do torcedor nessa reta final

Questionado se aceitaria o cargo para 2022, Chamusca não descartou a possibilidade. No entanto, dependeria do projeto apresentado pela diretoria: "Eu estou no mercado. A partir do momento que estou no mercado e sem clube, qualquer um que me procure, vamos analisar o projeto. Ver se é interessante. O Remo hoje está na Série B, se modernizando e estruturando. Aceitar ou não, vai depender do que o Remo vai propor, como qualquer outro clube", concluiu.

Marcelo Chamusca, de 55 anos, possui experiência na Série B. O treinador já comandou várias equipes nesta competição. O seu último clube foi o Náutico, nesta mesma edição da Segundona. No entanto, Chamusca deixou o clube, em comum acordo, após somar apenas uma vitória em seis partidas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES