Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

OUÇA: 'Esse Remo vai pipocar em casa', dispara radialista paranaense antes de decisão na Série B

Na luta contra o rebaixamento, Leão recebe o Confiança, no domingo (28), às 16h, no Baenão

O Liberal

Antes da decisão do Remo na luta contra o rebaixamento na Série B, o radialista paranaense Vanderlei Rodrigues soltou o verbo e afirmou que o Leão vai tropeçar dentro de casa. No domingo (28), às 16h, no Baenão, o time azulino recebe o já rebaixado Confiança.

Chances de rebaixamento do Remo diminuem faltando uma rodada para o fim da Série B, aponta site Segundo o Chance de Gol, Remo tem o menor percentual de queda entre todas as equipes que brigam contra a degola.

"Acho que o Remo vai tropeçar em casa. Remo vai empatar. O Londrina com 41, ganhando vai a 44. O Vitória, se vencer, chega a 43. Dessa forma, caem Remo e Vitória ano que vem pra Série C. O Londrina faz o resultado, o Remo não ganha e o Vitória ganha. Essa é a minha aposta para o final de semana.  Esse Remo vai pipocar em casa. Está claro. A gente imagina que vão dar uma grana pro Confiança. Nessa altura, vale tudo pra se manter na Série B", disparou Vanderlei.

Técnico do Remo diz que boa atuação contra o Manaus é importante para dar confiança ao time Leão enfrenta, na quarta-feira (24), o Gavião do Norte de olho na Série B do Brasileirão

Para o Remo permanecer na Segundona, basta uma vitória. Caso não vença, necessitará de tropeços do Londrina-PR e do Vitória-BA, adversários do Leão contra o Z4. Dos três, dois serão rebaixados à Série C do Brasileirão.

VÍDEO: Perfil de torcedores do Remo faz montagem do gol do CRB e com torcida azulina comemorando Triunfo do CRB diante do Vitória ajudou o Remo na reta final da Série B

A partida entre Remo e Confiança, assim como a cobertura da luta contra o rebaixamento, tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe também o pé e pós-jogo no Facebook de O Liberal.

VÍDEO: Torcedor do Remo que viralizou apoiando o CRB fala da sensação após o jogo: 'Alívio' Torcedor remista está passando férias em Maceió (AL) e fez sucesso na internet, após vídeo comemorando a vitória do CRB, que ajudou o Leão na luta pela permanência na Série B

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES