Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com cinco desfalques, Remo viaja a Salvador para enfrentar o Vitória pela Série B

De acordo com apuração de O Liberal, duas dessas ausências estiveram entre os titulares no jogo contra o Botafogo

O Liberal

O Remo terá pelo menos cinco desfalques para o jogo contra o Vitória-BA, pela 23ª rodada da Série B. Segundo apuração de O Liberal, duas dessas ausências estiveram entre os titulares no jogo contra o Botafogo, pela última rodada da Segundona.

Erick Flores e Romércio ainda se recuperam de lesão e não foram liberados pelo departamento médico. Já o zagueiro Kevem - que voltaria de suspensão nesta partida - e o lateral Igor Fernandes não viajaram para Salvador. Já o atacante Victor Andrade cumpre suspensão e completa a lista dos não relacionados.  

Série B: Após reunião entre CBF e clubes, volta das torcidas aos estádios foi adiada Uma nova reunião foi marcada entre clubes e a instituição que comanda o futebol brasileiro para o dia 17

Por outro lado, o Leão pode ter três novidades para o jogo contra o rubro-negro baiano. Os jogadores Wellington Silva, Lucas Tocantins e Raimar viajaram a Salvador e foram relacionados para enfrentar o Leão da Barra.  

Remo enfim anuncia dupla do Athletico-PR para sequência da Série B Jogadores possuem contratos até o final da temporada com o Leão

Novo lateral do Remo é regularizado e já pode estrear na Série B Horas depois de ser anunciado oficialmente, o jogador já pode jogar com a camisa do Leão

Outro jogador azulino que volta à equipe é o atacante Renan Gorne. O atleta retorna de suspensão, cumprida diante do Botafogo, pela Série B.

Remo e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (10) no estádio Barradão, em Salvador, a partir das 19h. O jogo terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com.

Veja as mudanças no time do Leão:

Voltam: Wellington Silva e Lucas Tocantins (recuperados de lesão); Raimar (recém-contratado); e Renan Gorne (Retorna de lesão).

Não relacionados: Erick Flores e Romércio (Departamento médico); Kevem e Igor Fernandes (Não viajaram); e Victor Andrade (Suspenso).

 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES