Técnico ex-Flamengo e Remo fecha com clube da Segundinha do Parazão; veja aos gols dele no Re-Pa

O Parazão da Segunda Divisão está nas quartas de finais e o Vila Rica anunciou a contratação

Fábio Will
fonte

A Segundinha do Parazão terá pela frente quatro confrontos que decidirão os semifinalistas da competição. Um dos clubes que está na disputa pelo tão sonhado acesso à elite do futebol paraense é o Vila Rica, que acertou com um novo treinador, velho conhecido da torcida do Remo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O Vila Rica acertou a contratação do técnico Marcelo Passos, ex-jogador de futebol, com passagem marcante pelo Santos-SP e que defendeu as cores do Flamengo-RJ, Náutico-PE, Sport-PE, Fortaleza-CE, Goiás-GO e Remo.

VEJA MAIS

image Vila Rica e Atlético-PA se classificam às quartas de final da Segundinha; veja resultados
Mais seis jogos agitam o complemento da rodada nesta quinta-feira (6).

image Com jogo decidido nos pênaltis, Vila Rica vence o Tiradentes e avança no Parazão Série B; veja
No tempo normal o Tiradentes venceu por 3 a 1, mas caiu nas penalidades máximas; Vila Rica vai às quartas de finais da competição

image Personagens de virada histórica do Santos relembram intervalo no gramado do Pacaembu
Ao L!, Camanducaia, Jamelli, Marcelo Passos e Robert recordaram os bastidores da vitória por 5 a 2  sobre o Fluminense, pela semifinal do Brasileirão de 1995

O novo treinador já chega em semana decisiva, já que o Vila Rica eliminou o Tiradentes nas penalidades, pelas oitavas de final, e se classificou para as quartas. Agora a equipe de Marcelo Passos terá pela frente o Santa Rosa, com o primeiro jogo marcado para o próximo sábado (22), às 9h30, no Ceju, em Belém, na partida de ida.

Carreira de Marcelo Passos

Marcelo Passos, 51 anos, encerrou a carreira como jogador em 2008, na Portuguesa de Desportos-SP, e passou a atuar como coordenador técnico nos Emirados Árabes. Em 2015 foi contratado pelo Santos-SP, como auxiliar nas categorias de base, onde exerceu o cargo até 2018. Em 2020 retornou ao Peixe, mas como supervisor técnico da equipe Sub-23 do alvinegro praiano e, posteriormente, técnico.

No Remo, Marcelo Passos atuou em 1999 e escreveu o nome na história do clássico Re-Pa. No dia 17 de outubro de 1999, pela 23ª rodada do Brasileirão da Série B, o Remo venceu o Paysandu por 2 a 1, no Mangueirão, com dois gols de Marcelo Passos, sendo um deles um golaço, de longe, após saída errada do goleiro bicolor.

image Depois de manter rodada da Segundinha para o final de semana, FPF divulga tabela detalhada de jogos
Decisão partiu após reunião do Congresso Técnico do Campeonato Paraense da Série B, motivada por ações judiciais no Tribunal de Justiça Desportiva

image Enquete: o atacante Leandro Carvalho deve permanecer no Remo para 2023?

image Negociações com Thiago Gasparino esfriam e Remo deve anunciar executivo só na próxima semana
Cotado para assumir o cargo no Leão está na Espanha, visitando clube de Ronaldo Fenômeno. Presença do profissional na Europa pode atrapalhar acerto com equipe azulina.

Em 1999 o Remo conseguiu escapar do rebaixamento para a Série C ao vencer o CRB, na última rodada, em Maceió (AL), por 2 a 1. Já o Paysandu foi rebaixado para a Terceirona após derrota para o Bragantino-SP, por 1 a 0, no Mangueirão.

Assista aos gols de Marcelo passos pelo Remo

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES