Cametá erra ao anunciar amistoso contra o Remo e presidente confirma equivoco: 'foi um erro'

Anúncio foi feito no perfil oficial do Cametá no Facebook. Presidente Jaílson farias confirmou erro, mas afirma que existe a possibilidade do amistoso contra o Leão Azul nesta semana

Fábio Will
fonte

O Campeonato Paraense 2023 que iria iniciar neste final de semana, acabou suspenso e não possui data para retorno, com essa situação, o Cametá anunciou em suas redes sociais, um amistoso contra o Remo, no próximo domingo (29), às 16h, no Estádio Parque do Bacurau, porém, o presidente do Mapará, Jaílson Farias, informou ao O Liberal que a partida ainda não está confirmada e que teve um erro por parte do departamento de comunicação do clube.

Jaílson afirmou que existe a conversa com a diretoria do Remo para a realização de um amistoso nesse período em que o Campeonato Paraense estiver suspenso, porém, existe um impasse do local, além da data.

“Estamos conversando com o Remo, mas ainda não está certo. A divulgação nas redes do Cametá foi um erro e vou solicitar que seja excluída a publicação. Nesta segunda-feira teremos uma resposta sobre onde será a partida, data e horário”, falou.

Veja a publicação

LEIA MAIS

image Remo: cria da base e campeão da Copa Verde, atacante do Leão é emprestado ao Cametá para o Parazão
O Mapará Elétrico acertou o empréstimo do atacante Tiago Mafra, do Remo, para a disputa do Campeonato Paraense de 2023

image Guia do Parazão 2023: saiba como vem o Cametá para a disputa do Campeonato Paraense; veja mais
O Mapará Remoso foi o segundo time do interior do estado a levantar a taça de Campeão Paraense e este ano volta com força, depois de vencer o Parazão da segunda divisão

image Parazão supenso: STJD nega pedido da FPF e campeonato pode voltar só em duas semanas; entenda
Presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul revelou que o STJD negou o pedido da Federação para reconsiderar a paralisação do estadual

A diretoria do Cametá chama o jogo de “Amistoso dos campeões”, já que é o confronto entre o campeão da Segundinha 2022 contra o campeão do Parazão 2022. Caso ocorra o jogo em Cametá, o Estádio Parque do bacurau, que foi liberado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), mas sem a presença de público, poderá receber torcedores, já que a diretoria do Mapará enviou os laudos pendentes à instituição e nesta semana ele será liberado.

“Já enviamos toda os documentos e laudos necessários à FPF e teremos torcedores nos jogos do Cametá no Parque do Bacurau. Essa semana teremos essa confirmação junto à FPF”, disse, Jaílson.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES