Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Brenner chora ao marcar gol do Remo e homenagear a avó: 'Descanse em paz'

Atacante azulino garantiu a vitória do Leão sobre o ABC e aproveitou o momento para mandar mensagem à avó Maria da Penha

Pedro Cruz

O retornos ao time titular e o gol marcado contra o ABC foram importantes para Brenner no aspecto esportivo e, também, na esfera pessoal. O centroavante azulino chegou aos cinco gols na competição e segue na briga pela artilharia, com apenas dois gols a menos que os líderes no quesito, mas, na comemoração, foi às lágrimas pela recente perda da avó, Dona Maria da Penha. 

Veja mais

Com golaço de Curuá, Remo vence o ABC e se fortalece na luta pelo G8 da Série C do Brasileiro
A partida foi disputada na noite de domingo (17), no Baenão, em Belém, e marcou o fim da seca do Leão na Terceirona

Após vitória, técnico do Remo fala sobre Botafogo-PB e deixa em aberto o retorno de Vinícius à titularidade
Leão visita o Belo no próximo fim de semana, pela Série C do Brasileiro

Apesar da vitória, Remo terminará a rodada fora do G8 da Série C do Brasileiro
Leão venceu a primeira das cinco 'decisões' restantes para se classificar na Terceirona

Assim que balançou as redes cobrando pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo, Brenner se emocionou, levantou a camisa e apresentou, às câmeras, a mensagem: “Descanse em paz, vó”. Após a partida, o atacante também escreveu uma longa mensagem nas redes sociais em homenagem.

"Dois dias atrás aconteceu o que eu mais temia, perdi a pessoa mais importante da minha vida, minha vó, mãe, amiga, incentivadora, a mulher mais guerreira que já conheci. A senhora sabe o quanto eu te amava e sempre irei amar e sei de tudo que a senhora fez por mim. Você foi e sempre será tudo na minha vida. [...] Infelizmente não pude me despedir da senhora pessoalmente, mas te homenageei da maneira que eu sei fazer melhor, jogando e fazendo gol", postou Brenner.

O Remo venceu a partida contra o ABC por 2 a 0 e voltou a se aproximar da briga pela classificação à segunda fase da Série C. O outro gol azulino foi marcado por Paulinho Curuá, no primeiro tempo. O Leão Azul chegou aos 21 pontos e ocupa a 8ª colocação, mas perderá a posição após a partida da noite desta segunda-feira entre Manaus e Volta Redonda, independente do resultado.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES