Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante do Remo sobre novos reforços para a Série C do Brasileiro: 'Vamos crescer juntos'

A equipe azulina visita o Manaus, neste sábado (16), às 19h, na Arena da Amazônia, em jogo que não terá a presença de público, por uma punição a ser cumprida pelos donos da casa

Andre Gomes

Fora de casa, o Remo vai em busca da segunda vitória em dois jogos na Série C do Brasileirão. A equipe azulina visita o Manaus, neste sábado (16), às 19h, na Arena da Amazônia. Para o duelo, o Leão terá os desfalques do meia Erick Flores e o zagueiro Everton Sena. Apesar disso, o atacante Bruno Alves se mostrou confiante com os reforços que chegaram ao Baenão nas últimas semanas:

"Chegaram excelentes jogadores, com uma qualidade muito grande, para qualificar o nosso grupo. Estão chegando e nos ajudando e tenho certeza que vamos crescer juntos", disse Bruno. Os atacantes Rodrigo Pimpão e Fernandinho e o lateral Renan Castro já estrearam no triunfo contra o Vitória, por 2 a 1.

VEJA MAIS

Volante ex-Paysandu e Remo é contratado pelo Santos-AP e terá como técnico Hadballa
O paraense Djalma vai defender o Santos-AP no Campeonato Amapaense 2022

Remo e Paysandu podem receber mais de R$ 1 milhão de patrocínio; Tuna e Castanhal serão contemplados
Patrocínio aos clubes é referente às disputas dos Brasileirões Séries C e D, com Tuna e Castanhal recebendo em torno de R$ 300 mil

Paulinho Curuá tem conversas avançadas com o Remo e deve renovar contrato até a próxima semana
Informação foi confirmada por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino.

Aliás, Bruno Alves relembrou as lições da partida contra o Leão Baiano. O Leão chegou a abrir 2 a 0, mas na sequência do segundo gol, o Vitória diminuiu. De acordo com o atacante azulino, isso é apenas uma demonstração de como os jogos na Terceirona são complicados.

"São jogos difíceis, deixou claro que quem guerrear mais na Série C, vai conseguir os três pontos. Não vamos deixar de lutar nenhum minuto, para conseguir o nosso objetivo. A gente estudou a equipe deles. Tem bons jogadores, mas a gente está focado para conseguir os três pontos", concluiu.

Vale lembrar, a partida entre Manaus e Remo não terá a presença de público, na Arena Amazônia. A razão é uma punição que precisa ser cumprida pelo Gavião do Norte. Acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com, assim como a cobertura completa do Remo na Série C.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES