Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Apresentado no Remo antes do Re-Pa, Leandro Carvalho diz que Paysandu é 'coisa do passado'

Revelado no maior rival remista, atacante fará primeiro jogo com a camisa azulina no clássico Rei da Amazônia, pela Série C.

Caio Maia

Ficou no passado. É assim que o atacante Leandro Carvalho, hoje no Remo, avalia a passagem pelo maior rival azulino, o Paysandu. Apresentado formalmente pela diretoria remista nesta sexta-feira (1), dois dias antes do clássico Re-Pa pela Série C, o atacante falou sobre a expectativa de estrear pelo Leão Azul logo contra o clube que o revelou.

VEJA MAIS

Papa Francisco recebe camisas de Remo e Águia de Marabá em visita ao Vaticano
O argentino recebeu os presentes em uma visita realizada no Vaticano

Estrante no Remo, técnico Gerson Gusmão avalia o clássico Re-Pa: 'o maior da minha carreira'
Em entrevista ao Núcleo de Esportes de O Liberal, o treinador gaúcho disse que tem um plano para superar o rival dentro de campo. 

Em anúncio de Leandro Carvalho, Remo provoca e não cita o Paysandu em 'grandes' clubes do jogador
Leão Azul publicou a contratação do atacante Leandro Carvalho e deixou de fora o Paysandu na lista de "grandes clubes" em que o atacante passou

"Acho que isso [estrear contra o Paysandu] é uma coisa normal. Não acho que isso seja um bicho de sete cabeças. O Paysandu é coisa do passado e estou aqui vestindo a camisa do Remo. Quero ajudar esse clube a conseguir o acesso à Série B. Acho que estrear contra o Paysandu é uma motivação a mais. Agora tenho que entrar em campo e fazer o que trabalhamos durante a semana para garantir os três pontos", disse.

Apesar da motivação de Leandro para o clássico estar em alta, o jogador ainda aguarda uma decisão do treinador Gerson Gusmão para saber quantos minutos deve atuar contra o maior rival. Regularizado nesta semana, o atacante está apto para ser relacionado.

"Estou me sentindo fisicamente bem, ainda mais para um clássico. É um gás a mais para ficar motivado. Espero sempre poder ajudar o clube, seja no primeiro ou no segundo tempo. Apesar disso, a decisão será do treinador. Seja qual momento do jogo ele decidir por me colocar em campo, pode acreditar que darei meu máximo", disse.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (3), às 17h, no estádio Baenão, em Belém, pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão. A partida terá transmissão Lance a Lance por OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES