Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Papa Francisco recebe camisas de Remo e Águia de Marabá em visita ao Vaticano

O argentino recebeu os presentes em uma visita realizada no Vaticano

O Liberal

O Papa Francisco foi presenteado com uma camisa do Remo e do Águia de Marabá. O Pontífice recebeu a camisa oficial do Leão Azul do padre Plínio Moraes Pacheco, da paróquia de Santa Cruz, de Belém. Já o manto do Azulão marabaense foi entregue pelo bispo da diocese de Marabá, sudeste do Pará, Vital Corbellini. As visitas ocorreram na semana passada, no Vaticano e as imagens somente divulgadas agora.

VEJA MAIS

Governador Helder Barbalho presenteia o Papa Francisco com camisas do Remo e do Paysandu
Governador participa de debates em Roma, na Itália. Helder ainda presenteou o pontífice com uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré

Diretoria do Círio firma parceria com Remo, Paysandu e Tuna para lançar camisas com selo exclusivo
Os três principais clubes do Pará estarão juntos lançando, cada um, uma camisa oficial com o selo em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré. Produtos estarão à venda a partir de setembro

A programação no Vaticano fez parte da visita Ad Limina Apostolorum com o Papa Francisco e contou com a presença dos bispos das Regionais Norte 2 e Norte 3, que abrange o Pará e Tocantins. É uma visita de comunhão em que bispos de todo mundo se reúnem com o Pontífice.

Re-Pa

No ano de 2019 o governador do Pará Helder Barbalho e sua esposa Daniela Barbalho, se encontraram com o Papa Francisco, também no Vaticano e entregaram ao Pontífice as camisas do Remo e do Paysandu, além de uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira do Estado.

Papão

Já em 2016, o então ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Walmir Oliveira da Costa, presenteou o Papa argentino com a camisa do Paysandu. O líder da igreja católica é um apaixonado por futebol e é torcedor do Club Atlético San Lorenzo de Almagro.

Papa Francisco recebendo a camisa do Papão (Divulgação / Twitter @paysandu)
Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES