Após renovação, lateral-esquerdo do Remo avalia Marcelo Cabo: 'Primeiro contato muito positivo'

Leonan também aproveitou para dar uma dica aos novos companheiros de grupo no início da preparação à temporada de 2023: 'Se acostumar com o calor'

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O lateral-esquerdo Leonan é um dos 12 jogadores remanescentes no Remo da temporada de 2022. Ele renovou contrato após o fim da Série C e já vem trabalhando com o restante do elenco na montagem e estruturação do novo Leão Azul, que em 2023 tentará o bicampeonato estadual e o acesso à Série B.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Ao lado dos remanescentes e novos contratados, o lateral-esquerdo sabe que é uma das peças centrais do elenco e, por conta disso, avalia o novo elenco de forma bem positiva.

"Eu vejo que estamos montando um grupo bastante competitivo, com muitos jogadores de bom nível técnico. É clichê falar isso, mas o Remo só tem a ganhar. Eu tenho certeza que vamos chegar em muitas competições ao longo do ano", diz Leonan. 

Segundo ele, a renovação foi um fator de comum acordo que o agradou bastante. "(Renovei) De uma forma muito natural. O clube queria que eu voltasse e eu também queria muito ficar aqui, me sinto em casa. Foi uma renovação normal, não tivemos problemas e tudo foi muito bem acordado para que a gente fizesse uma boa temporada", acrescenta. 

VEJA MAIS

image Ex-Remo, Rodrigo Pimpão assina com clube de Santa Catarina e jogará com lateral ex-Paysandu
Ambos disputarão em 2023, além do campeonato estadual, a recopa de Santa Catarina.


image Novo atacante do Remo realiza exames e faz o primeiro treino no Baenão; veja fotos
Atacante Muriqui, de 36 anos, estava no Avaí-SC e acertou com o Leão Azul


image Técnico Marcelo Cabo chega a Belém e comanda o primeiro treino no Remo
Treinador estava resolvendo assuntos de família e não participou da apresentação do elenco na última segunda-feira (12)

Nesta semana o atleta já trabalhou sob o comando do técnico Marcelo Cabo e no primeiro treino já teve algumas boas impressões. "Ele passou algumas instruções para a gente de como ele quer que o time jogue. Algumas características que a gente já pode implementar no grupo. Foi um primeiro contato muito positivo, tanto da forma dele se expressar, como da maneira que a gente reagiu", acrescenta. 

Até o momento, o Clube do Remo conta com 31 jogadores, sendo que 12 foram contratados para a próxima temporada, outros 12 renovaram o possuem contrato vigente. Além deles, ainda estão no grupo cinco jogadores que foram promovidos das categorias de base. Para quem chega agora, Leonan dá uma dica preciosa. "A dica é se acostumar com o calor. É claro que com o tempo vamos melhorando o entrosamento e unindo mais o grupo para que ninguém seja surpreendido", encerra. 

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES