Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ídolo do Remo, Landu dispara após queda do clube para a Série C: 'Jogadores tinham que ter vergonha'

Apesar do momento ruim, o ex-atacante acredita em vitória do Leão no Re-Pa na Copa Verde

O Liberal

O ex-atacante e ídolo do Remo participou do Último Lance, videocast de OLiberal.com, e lamentou a queda do clube para a Série C. Ele creditou a responsabilidade do resultado aos jogadores pela má atuação nos jogos da Série B.

VEJA MAIS

Lateral do Remo analisa Re-Pa e fala sobre rebaixamento: 'É pedir perdão' Após a queda para a Série C, Leão encara uma semifinal de Copa Verde contra o maior rival

Remo: Após rebaixamento, três jogadores estão próximos de deixar o Baenão Com a queda, o Leão vai disputar a Série C do Brasileiro

Ex-presidente do Paysandu 'tira onda', após rebaixamento do Remo para a Série C Ex-mandatário bicolor não perdeu a oportunidade de tirar onda com o Remo

“O torcedor não merece o que o Remo está passando de novo. Porque foi uma vergonha. Não fazer gol em um time rebaixado, que era o Confiança, apesar do respeito. O torcedor do Remo não abandona o clube. Esteve na Série D e Série C. Os jogadores tinham que ter vergonha na cara. E a diretoria precisa abrir a mente. Porque o torcedor não aguenta mais. O torcedor foi em massa incentivou. O remo precisava só de um gol. Mas não fez e perdeu dinheiro. Só que é preciso melhorar.”, comentou.

Mas o Leão não tem tempo para lamentar. Nesta quarta-feira (1º), às 20 horas, enfrenta o Paysandu, na Curuzu, no primeiro duelo da semifinal da Copa Verde. A volta está marcada para o sábado (4), às 17 horas, no Baenão. Landu acredita na vitória azulina, apesar do momento ruim.

“O Remo psicologicamente pode entrar afetado por causa do rebaixamento. Mas está com o time inteiro e enxuto. Eu creio que vá ganhar de 2 a 0”, disse.

O Re-Pa terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com e também o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES