Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro paraense ex-Paysandu fecha com clube da Tailândia até julho de 2023

O defensor Victor Oliveira, que passou pelo Paysandu em 2019, fechou contrato com Krabi Football Club

Fabio Will

O zagueiro paraense Victor Oliveira, de 28 anos, está de malas prontas para atuar fora do Brasil. O jogador fechou com Krabi Football Club, da Tailândia, até junho de 2023. O defensor já teve passagem pelo Paysandu em 2019 e atuou pelo Barra-SC, pelo Campeonato Catarinense, ajudando a manter a equipe na elite estadual.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Essa será a segunda vez em que o jogador, natural de Conceição de Araguaia (PA), irá atuar fora do Brasil. A primeira vez ocorreu na temporada 2016/2017 e no início de 2018, quando defendeu o Sheriff, da Moldávia. Mas Victor está ciente de que terá um período de adaptação no novo país.

“Muito feliz por acertar a minha ida para jogar no futebol asiático. Já tive uma experiência fora do brasil, quando joguei na Europa, pelo Sheriff. Então, mesmo sendo continentes diferentes, será necessária uma adaptação. Já posso imaginar o que terei pela frente. E agora, mais experiente, creio que posso aproveitar ainda mais essa oportunidade”, disse.

Victor Oliveira em sua apresentação no Krabi Football Club (Divulgação / Krabi Football Club)

Quando atuou pelo Sheriff, o zagueiro disputou a UEFA Europa League, na temporada 2017. No Brasil, o paraense teve passagens pelo Goiás-GO, Corinthians-SP, Atlético-GO, Fluminense-RJ, além de Figueirense-SC, Sampaio Corrêa-MA e Santa Cruz-PE.

VEJA MAIS

Vitória-BA x Paysandu pela Série C terá transmissão ao vivo na TV Liberal; saiba mais
Partida pela 15ª rodada terá transmissão pela TV Liberal. Jogo pode deixar o Paysandu próximo da classificação para o quadrangular da Série C

Lesão, lives e presença nos vestiários: Ricardinho abre o jogo sobre recuperação no Paysandu
Operado há três meses, o meia tem avançado, nas últimas semanas, ainda mais nos trabalhos de fisioterapia.

Defesa de Thiago Coelho na vitória do Paysandu sobre o Confiança repercute na internet; veja
Atuação do arqueiro bicolor foi bastante elogiada pela torcida, por evitar o empate do adversário aos 49 do segundo tempo

Paysandu

Com a camisa do Papão da Curuzu em 2019, Victor Oliveira disputou 30 partidas, entre Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil, além do Brasileiro da Série C, e balançou as redes duas vezes. O Paysandu ainda tentou manter o jogador em 2020, porém Victor Oliveira pertencia ao Tombense-MG, que o emprestou ao Figueirense-SC.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES