Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vice-lanterna, Esmac visita o último colocado do Brasileiro feminino, o Red Bull Bragantino 

Jogo, válido pela 10° rodada do campeonato, ocorre neste sábado, às 15h, em Bragança Paulista

Aila Beatriz Inete

A Esmac vai até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. O jogo ocorre neste sábado (28), às 15h, no Centro de Treinamentos do Leão da Zona, em São Paulo. Ambas as equipes estão em situação super complicada na tabela, com o risco de serem rebaixadas. 

A Esmac ainda não conseguiu brigar igualmente com as adversárias. O time de Ananindeua acumula cinco derrotas seguidas, todas por goleada. Atualmente, a equipe está na vice-lanterna do campeonato, 15° posição, com quatro pontos. 

Até agora, a Esmac venceu uma partida dentro da competição, que foi contra o São José-SP ainda na quarta rodada, e empatou uma vez , além de amargar sete derrotas. 

VEJA MAIS 

Esmac é goleada pelo Flamengo e perde a terceira seguida no Brasileirão Série A1
A Força do Norte permanece na zona de rebaixamento do torneio

Esmac não resiste e perde em casa para o Real Brasília, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1
Partida foi disputada no estádio Evandro Almeida, em Belém. Meninas de Ananindeua perderam por 3 a 0 e seguem na vice-lanterna da competição, com risco de rebaixamento

Esmac será única equipe do Norte do Brasil no Brasileirão Feminino Sub-20, indica CBF
Equipe de Ananindeua estreia na competição no dia 4 de maio, às 20h30, contra o Ceará.

Assim como a Esmac, as meninas do Red Bull Bragantino não estão em uma boa fase na competição. O time está na lanterna do Campeonato Brasileiro e ainda não conseguiu vencer. Até o momento, a equipe feminina do Leão da Zona conquistou um ponto, fruto de um empate diante do São José-SP. 

Sendo assim, esta partida é muito importante para as duas equipes terem chances de permanecer na elite do futebol feminino do Brasil. Após este jogo, restarão apenas cinco partidas para o fim da primeira fase e os oito primeiros avançam para a segunda etapa, enquanto que as últimas quatro colocadas serão rebaixadas.

Mas, mesmo com a vitória de sábado, a situação das equipes ainda será muito complicada. A Esmac, por exemplo, está há cinco pontos do Cruzeiro, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Fábio Will, repórter do Núcleo de Esportes)

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES