Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Veja do que o Paysandu precisa para voltar a liderança da Série C

Apenas uma vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS não garante o Bicola no topo da tabela da Terceirona. 

Caio Maia

O Paysandu enfrenta o Brasil de Pelotas neste domingo (26), no estádio da Curuzu, em Belém, com apenas um objetivo: voltar à liderança da Série C. Apesar disso, apenas uma vitória não garante o Papão na primeira posição da tabela. A equipe alviceleste precisará torcer para uma combinação de resultados, caso queira terminar a rodada no topo da Terceirona.

VEJA MAIS

Presidente confirma e lateral Patrick Brey fica no Paysandu até dezembro
Mandatário bicolor, Maurício Ettinger, confirmou que o jogador vai permanecer na Curuzu

Paysandu leva desvantagem em confrontos diretos contra próximo adversário da Série C; veja
Papão venceu o Brasil de Pelotas apenas uma vez na história. Equipes voltam a se enfrentar neste domingo (26), na Curuzu. 

Próximo adversário do Paysandu tem 70% de chances de rebaixamento na Série C; saiba mais
Paysandu enfrenta o Brasil de Pelotas neste domingo, de olho na vitória que pode levá-lo novamente à liderança da competição

Para alcançar a liderança, o Paysandu precisa, além de vencer o Brasil de Pelotas por qualquer placar, torcer por um tropeço do Mirassol-SP. A equipe paulista, que é a atual primeira colocada da Série C, enfrenta o lanterna Atlético-CE. A partida ocorre no estádio Campos Maia, em Mirassol, às 16h do domingo.

Há, no entanto, uma possibilidade remota de o Paysandu não alcançar a liderança do campeonato com a combinação de resultados acima. Isso só aconteceria caso o ABC-RN também vencesse na rodada, mas de uma diferença superior a cinco gols. A equipe nordestina enfrenta o Confiança-SE, em casa, neste sábado (25), às 17h.

Apesar da boa fase na Série C, o Paysandu vem de derrota na competição. Na rodada passada do torneio, a equipe bicolor foi superada pela Aparecidense-GO, fora de casa, por 1 a 0.

Para bater o Brasil de Pelotas nesta rodada, o Paysandu vai precisar por fim a um histórico negativo no confronto direto entre as equipes. Em toda a história, as equipes já se enfrentaram seis vezes, todas elas pela Série B do Brasileirão. Nestas oportunidades, em apenas uma o Papão saiu de campo como vencedor. Isso ocorreu na Segundona de 2018.

Paysandu e Brasil de Pelotas se enfrentam no domingo (26) a partir das 19h pela 12ª rodada da Série C. A partida terá transmissão Lance a Lance por OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES