Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico Márcio Fernandes elogia poder defensivo e cita ataque diante do Ferroviário: 'foi letal'

Papão garantiu o primeiro triunfo longe de casa nesta Série C e assumiu a vice-liderança na metade da primeira fase

Fábio Will

Após a vitória bicolor por 2 a 1, fora de casa, contra o Ferroviário-CE, o técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, avaliou o desempenho da equipe diante do clube cearense. O comandante bicolor gostou muito do sistema defensivo, que conseguiu suportar a pressão, além do ataque, que ele batizou como “letal”.

Defensivamente estivemos bem, não foi um dos nossos melhores jogos, mas nossa equipe foi letal. Tivemos algumas partidas em que fomos superiores, perdemos muitos gols e hoje não, jogamos com inteligência e na hora de atacar fizemos os gols”, disse.

VEJA MAIS

Torcedor do Paysandu pede iFood no estádio e bicolores se divertem; vídeo
Bicolor pediu comida durante a vitória do Papão sobre o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas

Narradora comemora vitória do Paysandu e revela recado da mãe: 'Vai subir pra Série B'
Milla Garcia, narradora do DAZN, virou uma espécie de 'talismã' da torcida bicolor

Com show de Marlon, Paysandu vence o Ferroviário fora de casa e é vice-líder da Série C
Papão venceu a primeira partida longe de Belém nesta Série C e agora mira o topo da tabela

Concluída a metade das partidas na primeira fase, o técnico bicolor avalia a equipe com “espírito vencedor”, cita a força do grupo e que o time está em um caminho interessante na competição.

“O espírito desde que chegamos no Paysandu é um espírito vencedor. Jogadores que aceitaram a ideia do jogo, isso entrou na cabeça e dentro ou fora de casa jogamos para vencer. Às vezes acontece do nosso jogo não fluir tão bem, mas o importante é que a equipe está demostrando uma superação muito grande. Perdemos três jogadores para esta partida, mesmo assim a equipe se manteve em um nível bom”, falou.

Márcio Fernandes foi questionado sobre a sequência de três vitórias consecutivas e o quanto isso é importante para o ambiente. Para o comandante alviceleste, o período é de calmaria e os resultados positivos impactam diretamente na confiança da equipe.

“[Três vitórias seguidas] significa que temos um grupo forte, isso não dá certeza de nada, mas nos dá uma confiança grande, pois estão saindo jogadores importantes e os que entram estão mantendo o nível, mas temos que continuar nessa ‘batida’, é um campeonato difícil, onde vestimos uma camisa pesada como a do Paysandu e temos que estar sempre vencendo”, finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES