Remo e ídolos do Paysandu lamentam a morte do médico Wilson Fiel

Ex-jogadores que conquistaram a Copa dos Campeões pelo Papão, utilizaram suas redes sociais para homenagear o médico

Fabio Will

Querido por todos no clube, o médico Wilson Fiel construiu uma história no Paysandu. Aos 62 anos, teve sua trajetória interrompida, após sofrer um AVC. Ex-jogadores deixaram mensagens de pesar e o Remo lamentou o passamento de Fiel em postagem na rede social.

LEIA MAIS

Morre em Belém o médico do Paysandu Wilson Fiel

Paysandu faz homenagem ao médico do clube e batiza arquibancada da Curuzu como 'Doutor Fiel'

 

O Leão se solidarizou com o torcedor do Paysandu, amigos e familiares de Wilson Fiel em mensagem no Twitter.

“Lamentamos profundamente o falecimento do doutor Wilson Fiel, médico do Paysandu. Nossos sinceros sentimentos a todos os bicolores, neste momento tão difícil”, postou.

 

Ídolos do Paysandu realizaram homenagens. Confira algumas delas:

ZÉ AUGUSTO

“A dor é grande, do tamanho da humanidade desse cara. Literalmente um Fiel apaixonado que deixa em cada um de nós, que conviveu com ele, muita saudade. Gratidão por tudo que fez ao Paysandu e por mim. Descanse em paz.”

ROBGOL

“O futebol paraense acaba de perder um grande profissional e o Paysandu um dos mais exímios funcionários. Quem teve a honra de conhecer Wilson Fiel, chora a perda de um grande amigo, pai e ser humano. Ficamos com a saudade e gratidão pelos momentos vividos ao lado de quem leva ‘fiel’ no nome”

GOLEIRO MARCÃO

“Acabamos de perder nosso amigo Wilson Fiel. Ficam as lembranças das grandes conquistas que colecionamos juntos. Que Deus conforte todos os familiares e a nós, ex-atletas, que perdemos um companheiro campeão dos campeões”

GINO

“Saudades daquele que amou o que sempre fez com prazer. Bons momentos vivemos, grandes conquistas. Lembranças inesquecíveis de um grande amigo. Deus te receba de braços abertos e conforte coração de todos amigos e familiares”

VANDICK

“Que Deus te receba de braços abertos e conforte o coração de toda família e amigos. Um homem do bem, caridoso e sempre alegre. Não esqueço do seu choro na conquista da Copa dos Campeões. Choro de alegria de quem amava o nosso Paysandu”

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES