Morre em Belém o médico do Paysandu Wilson Fiel

Hélio dos Anjos fez uma postagem lamentando a morte do médico

Andreia do Espírito Santo

O médico do Paysandu, Wilson Fiel, faleceu na noite desta terça-feira (2). Ele estava internado desde do dia 18 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, localizado no bairro do Marco, após sofrer um AVC.

LEIA MAIS

Paysandu faz homenagem ao médico do clube e batiza arquibancada da Curuzu como 'Doutor Fiel'

Remo e ídolos do Paysandu lamentam a morte do médico Wilson Fiel

 

O Paysandu se manifestou oficialmente nas redes sociais.

 

 

Wilson Fiel tinha 62 anos e prestava serviços ao clube bicolor havia vários anos. O técnico bicolor Hélio dos Anjos fez uma postagem lamentando a morte do médico.

 

 

O fisioterapeuta do Paysandu, Júnior Furtado, também usou as redes sociais para manifestar seu pesar pela morte do colega.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um grande amigo se vai. Solícito, bondoso, companheiro , sempre disposto a ajudar. Um grande apaixonado pelo @paysandu , pela família, pela música , futebol e pelos amigos. Alguns dos inúmeros momentos em viagem com o Paysandu consegui registrar nessas fotos. Era sempre um ingrediente a mais conviver mais de perto com ele nas viagens. Cara do bem, não havia ninguém que não gostasse dele. Tive o privilégio de conviver por 20 anos e serão muitas as lembranças. Dr Wilson Fiel , definitivamente, marcou seu nome na história do clube que mais amava ... e de todos nós. Deus te receba e conforte todos os corações dos seus familiares. #fiel #paysandu #luto

Uma publicação compartilhada por Junior Furtado (@jrfurtado05) em

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES