Proprietário da rádio que tocou hino do Remo na Curuzu se desculpa: 'Tivemos uma falha humana'

Rafael Trindade pediu desculpas ao clube e aos torcedores, após a rádio de sua propriedade executar o hino do maior rival em pleno estádio bicolor, durante amistoso contra o São Francisco, no último domingo (22)

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Minutos antes do amistoso entre Paysandu e São Francisco, realizado no último domingo (22), na Curuzu, a rádio que transmitia a partida colocou o hino do Clube do Remo durante o anúncio da escalação, pegando todos de surpresa. A atitude levou o clube a suspender a rádio e o proprietário se manifestou através das redes sociais, se desculpando pelo ocorrido. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Rafael Trindade, proprietário da rádio Digital Mix disse em um vídeo que o equívoco se deu por uma falha humana e pediu desculpas ao clube e aos torcedores. "Nós tivemos uma falha humana grave na partida entre Paysandu e São Francisco. Ao invés do operador soltar o hino do Papão da Curuzu, soltou o do Remo, pois no dia anterior fizemos o jogo entre Remo e Bragantino, no Baenão, e não foi feita a revisão", explica. 

"Durante a agonia da transmissão, nós fizemos a troca da vinheta do clube, mas não do hino. Com isso, o Paysandu nos puniu. Não podemos mais fazer jogos na Curuzu e nem adentrar a sede social. Mais uma vez venho pedir desculpas aos torcedores e à instituição Paysandu Sport Club", finaliza Rafael Trindade, dono da rádio que cometeu o erro. 

VEJA MAIS

image Rádio toca hino do Remo durante escalação do Paysandu e é proibida de entrar na Curuzu; vídeo
Medida foi anunciada pelo Papão em nota de repúdio, divulgada após amistoso entre contra o São Francisco.


image Com gol de Mário Sérgio, Paysandu vence o São Francisco em amistoso preparatório na Curuzu; vídeo
Papão venceu o segundo amistoso antes da estreia no Parazão 2023


image Paysandu lança últimas camisas da coleção alusiva à participação na Libertadores de 2003
As três camisas de goleiros fazem referência aos rivais do Bicola na fase de grupos: o Sporting Cristal-PER, o Cerro Porteño-PAR e o Universidad Católica-CHI.

Logo após o incidente, a direção bicolor emitiu um comunicado e informou que a emissora está proibida de acessar o setor de imprensa do estádio da Curuzu e a sede social do Papão por tempo indeterminado. "O Paysandu sempre foi a favor da liberdade de expressão, mas jamais irá tolerar atos de desrespeito que manchem a imagem do clube e/ou causem constrangimento à sua imensa e apayxonada torcida", disse o clube em nota. 

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES