Com gol de Mário Sérgio, Paysandu vence o São Francisco em amistoso preparatório na Curuzu; vídeo

Papão venceu o segundo amistoso antes da estreia no Parazão 2023

Fábio Will
fonte

O Paysandu realizou seu segundo teste antes da estreia no Campeonato Paraense 2023. A equipe do Papão venceu por 1 a 0 o São Francisco, na Curuzu, na manhã deste domingo. O time comandado pelo técnico Márcio Fernandes derrotou o Leão Santareno com gol do atacante Mário Sérgio.

Assista ao gol do Papão

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Em um jogo movimentado, com chances para as duas equipes, o papão levou a melhor contra um adversário que estará no Campeonato Paraense deste ano. Mais uma vez o atacante Mário Sérgio foi o destaque do Paysandu e assim como ocorreu no amistoso contra a Seleção de Barcarena na semana passada, o jogador deixou a sua marca, dessa vez de cabeça, aos três minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Ricardinho.

Mais presente no ataque

O Paysandu teve as melhores chances na primeira etapa. O clube bicolor levou perigo ao gol do goleiro Evandro Gigante, que fez boas defesas. Quando o goleiro do São Francisco não conseguiu salvar, a trave ajudou o clube santareno, na finalização de bruno Alves.

Jogada ensaiada

No segundo tempo o Paysandu foi letal. Em jogada em que o clube bicolor já havia tentado no jogo, pós cobrança de escanteio pelo lado direito feita pelo meia Ricardinho, a bola chegou na primeira trave e Mário Sérgio raspou de cabeça e abriu o marcador na Curuzu, aos três minutos. 

Confira as fotos do amistoso

paysandu x são francisco

Boas chances

Após o gol o jogo ficou mais movimentado, principalmente com as substituições realizadas pelos técnicos, após o desgaste dos times por conta do forte sol na manhã de domingo. O Paysandu passou a controlar mais a partida, buscando os contra-ataques, já o São Francisco foi para a cima e obrigou ao goleiro do Paysandu, Thiago Coelho, a fazer boas defesas. Na reta final o Leão tentou o empate no famoso “chuveirinho”, mas o Papão conseguiu segurar o resultado.

Futuro indefinido

A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense 2023 será contra o Bragantino, na Curuzu, ainda sem data definida pela Federação paraense de Futebol, após a suspensão da competição, ocorrida na última sexta-feira (20).

Ficha técnica

Paysandu: Thiago Coelho (Gabriel Bernard), Bosel (Hernandez), Naylhor (Vanderson), Genílson e Eltinho (Pitbull); Jiménez (Paulo Henrique), Ricardinho (João Pedro), João Vieira (Gabriel Davis) e Samuel Santos; Bruno Alves (Roger) e Mário Sérgio (Stéfano Pinho). Técnico: Márcio Fernandes.

São Francisco: Evandro Gigante (Léonardo), Ramon, Maycon, Gabriel Vigia (Jhonatan) e Ramirez (Andrelino); Camilo (Matheus Magno), Vítor Santarém (Gabriel Furtado) e Juninho (Bruno); Samuel Búfalo (Riquelme), Carrera (Alexander) e Eré. Técnico Samuel Cândido.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES