CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paysandu revela detalhes da saída de atacante; Bicola procura substituto

Caion se desligou do Papão na última segunda-feira

Redação Integrada
fonte

Após pedir dispensa na última segunda-feira (11), o atacante Caion teve o contrato rescindido e não faz mais parte do elenco de futebol do Paysandu. Em entrevista exclusiva ao repórter Agripino Furtado, da Rádio Liberal AM, o presidente do Bicola, Ricardo Gluck Paul, explicou a saída do atleta.

"Pelo salário do Caion ele veio para ser titular absoluto. [...] Na atual situação em que o clube se encontra financeiramente, não temos condições de alguns jogadores com salários altos e brigar por vaga, ter ainda a titularidade questionada", disparou.

Segundo o dirigente, reuniões foram realizadas com o atacante que demonstrava apatia nos treinamentos. Gluck Paul aproveitou para rebater a declaração do atleta de que o Paysandu não fez questão o manter.

"Isso não é verdade, pois vínhamos conversando com ele desde a primeira semana de treinos. Eu tenho frequentado praticamente todos os treinos do Paysandu e sei de quem está se esforçando e quem não está. E acho que o Caion estava com a cabeça um pouco dividida", revelou o presidente.
 

LEIA MAIS

REFORÇOS

Apesar do técnico João Brigatti ainda ter Bruce, Eliélton, Felipe de Jesus, João Leonardo, Paulo Henrique, Paulo Rangel e Vinícius Leite à disposição para o ataque, o presidente bicolor afirma que contratará um novo atacante.

"Sim (o Paysandu procura um substituto), o departamento já possui algumas coisas monitoradas, estamos procurando".

ENTRAVES

Entretanto, o dirigente sabe das dificuldades que o Papão enfrentará para atrair jogadores, como a concorrência de um dos estaduais mais badalados do país: o Paulistão.

"Temos que ter paciência, até porque o Campeonato Paraense não é a primeira opção dos atletas para fazer essas reposições, pois não temos o direito de errar. Na verdade errar o menos possível e realizar o que o Paysandu fez, assumir o erro, entender que errou e ter mudança com rapidez e voltar a trabalhar", finaliza Gluck Paul.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES