Atacante contratado para ser artilheiro pede dispensa do Paysandu

Caion marcou um gol em três partidas e vinha disputando a titularidade no ataque bicolor neste início de temporada

Redação Integrada

O Paysandu perdeu o camisa 11 na tarde desta segunda-feira (11). O atacante Caion não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.

A decisão foi tomada em comum acordo, depois de uma reunião entre Diretoria e atleta, que chegaram à conclusão de que a rescisão contratual seria a melhor escolha para ambas as partes.

Com a janela de transferências internacionais ainda em aberto, o jogador deve optar por atuar no exterior. O atacante, que deve ter seu futuro revelado nas próximas horas, está sendo especulado para jogar no futebol da Indonésia.

Em sua segunda passagem pela Curuzu, Caion atuou em três partidas e marcou um gol, de pênalti, na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino. Titular nos dois primeiros jogos, no último domingo (10) o atleta entrou apenas no segundo tempo do empate em 0 a 0 entre Castanhal e Paysandu.

Para o restante do Parazão, o técnico João Brigatti tem no elenco os atacantes Bruce, Elielton, Felipe de Jesus, João Leonardo, Paulo Henrique, Paulo Rangel e Vinícius Leite.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!