Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Paysandu nega que zagueiro teria pedido para deixar o clube: 'Fake'

Segundo informações do colunista de O Liberal, Carlos Ferreira, o atleta teria manifestado interesse na saída, dias após a derrota por 2 a 0 para o São José

Andre Gomes

Com o Paysandu sem vencer há dois jogos, a pressão começa a aparecer na Curuzu. Um dos setores mais criticados é a zaga, com Bruno Leonardo sendo um dos principais alvos. Aliás, segundo o colunista de O Liberal Carlos Ferreira, o atleta manifestou a intenção de pedir rescisão de contrato, após a derrota por 2 a 0 para o São José, no dia 15 de maio.

VEJA MAIS

Após tropeço na Curuzu, torcida do Paysandu questiona técnico, elenco e pede mudança na zaga
Papão não conseguiu vencer o então lanterna Brasil de Pelotas-RS, em Belém. Torcedores vaiaram os atletas na saída de campo e nas redes sociais cobraram do técnico e de atletas

Série C: site de estatísticas aponta favoritismo do Paysandu em clássico Re-Pa da 13ª rodada
Estudo leva em consideração a campanha dos times na competição. Paysandu é atual vice-líder, enquanto Clube do Remo vem na 10ª posição

Pikachu fala sobre atuar fora do país e Seleção Brasileira: 'convocação vai sair naturalmente'
Yago Pikachu é peça importante no Fortaleza e o nome do jogador vem ganhando força para uma possível convocação para a Seleção Brasileira

Em contato com a equipe de esportes de O Liberal, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, negou que isto teria acontecido: "Fake", se limitou a responder o mandatário bicolor sobre o suposto pedido de Bruno Leonardo, que teria sido convencido pelos colegas a seguir no clube.

Contratado em abril, para a Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bruno Leonardo chegou com status de titular. No entanto, após cinco partidas seguidas no 11 principal, o zagueiro perdeu a vaga para Lucas Costa, após erros que geraram a desconfiança do torcedor.

Bruno Leonardo, de 26 anos, tem 10 partidas realizadas com a camisa do Paysandu. O jogador chegou após iniciar a temporada na Ferroviária, para a disputa do Campeonato Paulista. Com a camisa da Locomotiva, Bruno Leonardo fez 29 jogos e marcou três gols.

Com Bruno Leonardo no elenco, o Paysandu volta a campo no próximo domingo (3), às 17h, no Estádio do Baenão. A partida, válida pela 13ª rodada da Série C, tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES