CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Paysandu confirma saída de atacante e negociação com lateral do futebol português

Procurado pela equipe de esportes de O Liberal, Maurício Ettinger confirmou as mudanças no elenco

Andréia Santana e Fábio Will
fonte

O Paysandu não tem vivido grandes triunfos na Série B do Campeonato Brasileiro e, para tentar reverter o cenário, o clube bicolor já tem iniciado as mudanças no elenco perto da abertura da janela de contratação. Procurado pela equipe de esportes de O Liberal, o presidente bicolor Mauricio Ettinger, confirmou a saída do atacante Vinícius Leite e uma nova negociação para o elenco. 

De saída

O atacante Vinícius Leite não estava vivendo bons momentos no Paysandu há um tempo, e os rumores da saída da equipe bicolor circulavam há um tempo. Segundo Ettinger, a saída do jogador já foi acertada. 

“Já se desligou”, disse categoricamente. 

Tudo indica que o destino do jogador deve ser o Náutico-PE, que já estaria com as negociações bem encaminhadas para obter o atacante, a expectativa é que o anúncio ocorra após a abertura da janela de transferências na próxima quarta-feira (10/7). 

Esta foi a segunda passagem de Vinícius Leite no Paysandu, e ele estaria insatisfeito por estar passando muito tempo no banco de reservas do técnico Hélio dos Anjos. Nesta temporada, o jogador disputou 20 dos 37 jogos do Papão, no entanto, apenas três foram pela Série B, todos saindo do banco de reservas. A última partida dele com a camisa bicolor foi contra o Operário-PR, no dia 30 de junho. 

Somando as duas passagens pelo Paysandu, Vinícius Leite soma 113 jogos, 17 gols e 6 assistências, sendo a equipe bicolor o clube onde mais disputou jogos na carreira. Leite conquistou com o Papão dois Campeonatos Paraenses (2020 e 2024), uma Copa Verde (2024) e foi uma das peças-chave para o acesso à Série B em 2023.

VEJA MAIS

image Após anúncio do Cruzeiro, Dudu recua e segue no Palmeiras até 2025
Jogador havia sido anunciado pela Raposa, mas, depois da repercussão negativa, o atleta voltou atrás na decisão


image Nicolas quebra jejum de gols e iguala sua melhor marca com a camisa do Paysandu; veja números
Atacante bicolor voltou a marcar após sete jogos no empate com o Coritiba na Série B


image Com promoção, Paysandu inicia venda de ingressos para partida contra o Ceará-CE; veja detalhes
Papão vai receber o Ceará na Curuzu, na próxima sexta-feira (12/7), pela 15ª rodada da Série B


 

Em negociação

O presidente do Paysandu também confirmou a negociação com o zagueiro Keffel Alvim, que atualmente está no futebol português, defendendo o Torreense. O jogador, de 24 anos, tem passagens pelo São Caetano-SP, Retro-PE e pelo Trofense, também de Portugal.

Além da negociação com o defensor, o Paysandu já confirmou a contratação do atacante Paulinho Bóia e do meia Cazares. Com a abertura da janela de transferências, os dois poderão estar aptos para atuar na partida contra o Ceará, na próxima sexta-feira (12/7). 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES