CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nicolas quebra jejum de gols e iguala sua melhor marca com a camisa do Paysandu; veja números

Atacante bicolor voltou a marcar após sete jogos no empate com o Coritiba na Série B

Aila Beatriz Inete
fonte

O atacante Nicolas finalmente voltou a marcar pelo Paysandu. O atacante bicolor fez o seu segundo gol na Série B do Campeonato Brasileiro no empate contra o Coritiba-PR no último domingo (7), no Couto Pereira. Com isso, além de encerrar um jejum que já durava sete partidas, o jogador ainda igualou a sua melhor campanha com a camisa do Papão. 

Nicolas abriu o placar no Couto Pereira aos 32 minutos do primeiro tempo com um gol de cabeça - sua principal característica. Com o gol sobre o Coxa, o atacante chegou a 19 gols em 34 jogos no ano. Esta marca é a mesma alcançada pelo jogador na temporada de 2020, quando atuou em 41 partidas com a camisa alviceleste. 

VEJA MAIS 

image VÍDEO: Após empate fora de casa, Nicolas agradece apoio da torcida do Paysandu: 'Me senti em casa'
Atacante finalmente desencantou e marcou o único gol do Papão no jogo

image Foi falta? VAR anula gol de Nicolas para o Paysandu contra o Coritiba na Série B; assista
Papão teve um gol anulado no Estádio Couto Pereira e jogadores ficam na bronca com a marcação

image Jornalista da Globo elogia torcida do Paysandu após festa no jogo contra o Coritiba: 'Gigante!'
Torcida bicolor compareceu para apoiar o Papão na partida fora de casa e foi o destaque do duelo

Considerando a quantidade de jogos que ainda faltam até o final da temporada, é bem provável que o jogador ultrapasse essa marca pessoal ainda em 2024. 

Jejum 

Nicolas estava sem marcar um gol desde o jogo de volta da final da Copa Verde, contra o Vila Nova-GO, em maio. Foram sete partidas até o atacante voltar finalmente a balançar as redes. A seca preocupava os torcedores bicolores, já que o Bicola não está na melhor forma no campeonato. 

O clube bicolor ainda não conseguiu emplacar uma sequência de resultados positivos e, apesar de sonhar com o acesso, ainda briga para se afastar da zona de rebaixamento. 

O gol também marcou o segundo do atacante na Série B. Até então, Nicolas havia balançado as redes apenas uma vez no campeonato, no dia 15 de maio, no empate em 1 a 1 com o Goiás, pela 5ª rodada.

Por conta do jejum, jogador bicolor deixou a vice-artilharia do Brasil na temporada e, agora, divide a terceira posição com o atacante do Atlhetico-PR Gonzalo Mastriani. A frente dele está Juan Lucero, do Fortaleza, com 20, e Pedro, do Flamengo, isolado com 25 gols marcados. 

A grande maioria dos gols de Nicolas na temporada foram durante do Campeonato Paraense, quando balançou as redes 11 vezes e saiu como artilheiro. Na Copa Verde fez seis e na Série B, até agora, dois. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES