Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu será o melhor mandante da Série C se vencer o Floresta-CE na Curuzu; entenda

Partida é válida pela última rodada da primeira fase da Terceirona e começa às 17h, no sábado (13). 

Caio Maia

O Paysandu pode terminar a primeira fase da Série C como o melhor mandante do torneio. Para isso, a equipe bicolor precisa apenas vencer o Floresta-CE, neste sábado (13), na Curuzu, pela última rodada da etapa classificatória da Terceirona.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

No momento, o Paysandu é o terceiro melhor mandante da Série C do Campeonato Brasileiro. Com seis vitórias e três empates obtidos em nove partidas disputadas no estádio bicolor, o Papão só está atrás no ranking de Volta Redonda-RJ e Mirassol-SP.

VEJA MAIS

Faltando uma rodada, veja os grupos de Paysandu e Remo no quadrangular se a Série C terminasse hoje
Os dois representantes paraenses estão no G8 da Série C, porém apenas o Paysandu está garantido na próxima fase. Leão Azul terá que brigar na última rodada

Paysandu inicia venda de ingressos para o jogo contra o Floresta e torcedores reclamam do preço
Presidente do Papão, Maurício Ettinger, informou ao O Liberal, que o momento é de honrar os compromissos com os atletas

Levando em consideração apenas a pontuação obtida como mandante, o Papão tem 21 pontos, apenas um atrás de Mirassol e Volta Redonda-RJ. No entanto, o Papão poderá ultrapassar os rivais caso vença o Floresta-CE, em casa, no final de semana.

Tabela de jogos e classificação

O fato do Paysandu precisar de uma vitória simples para obter a liderança do "ranking dos mandantes" é explicada pelo fato de Volta Redonda-RJ e Mirassol não terem mais jogos em casa a disputar nesta primeira fase. Na última rodada, o Voltaço encara o Campinense-PB, na Paraíba, enquanto o Leão da Alta desafia o Manaus, no Amazonas.

Liderança geral também é possível

Não é apenas a ponta do "ranking dos mandantes" que o Paysandu busca na última rodada. O Bicola, se vencer, também pode terminar a primeira fase da Série C como líder geral do torneio.

Para isso acontecer, no entanto, o Papão não depende só de si. O Lobo, além de precisar vencer o Floresta-CE, na Curuzu, vai precisar torcer por um tropeço do Mirassol, na Arena da Amazônia.

A partida entre Paysandu e Floresta-CE começa às 17h e terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES