Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Faltando uma rodada, veja os grupos de Paysandu e Remo no quadrangular se a Série C terminasse hoje

Os dois representantes paraenses estão no G8 da Série C, porém apenas o Paysandu está garantido na próxima fase. Leão Azul terá que brigar na última rodada

Fábio Will

A próxima rodada da Série C irá definir os oito classificados para os quadrangulares decisivos. Neste momento, após 18 rodadas na primeira fase, Paysandu e Remo estão dentro do G8, com o Papão já classificado e brigando pela liderança, por outro lado, o Leão luta na última rodada pela vaga e precisa vencer e torcer contra concorrentes.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Vice-líder, mesma pontuação do líder Mirassol-SP e já classificado. O Paysandu está numa boa nesta Série C e ainda luta pela ponta a tabela. Por outro lado, o Remo, seu maior rival, está na oitava colocação, mas terá que vencer fora de casa o Botafogo-SP, fora de casa e torcer para que os clubes concorrentes (Aparecidense-GO e Vitória-BA), não vençam por uma diferença de gols maior e marcar mais gols que o Remo. Restam duas vagas para a próxima fase e além do Remo, Aparecidense e Vitória, brigam pela classificação o Botafogo-PB e o Ypiranga-RS.

VEJA MAIS

Remo: após empate do Botafogo-PB, veja o que precisa acontecer para o Leão se classificar
Duas vagas ainda estão aberto para o quadrangular de acesso da Série C

Paysandu pode definir acesso à Série B na Curuzu; entenda
Papão garantiu vaga entre os quatro primeiros da Série C e terá o privilégio de jogar a última partida do quadrangular de acesso em casa. 

Remo se apega a 'tabu da tarde' para vencer Botafogo-SP e se classificar na Série C 2022
Equipe azulina não perdeu nenhuma partida disputada antes das 18h nesta temporada. Partida contra a equipe paulista será às 17h, fora de casa. 

Neste momento, Paysandu e Remo ficariam em grupos diferentes no quadrangular final da Série C. O grupo 1 contempla as equipes que estão na 1ª, 4ª, 5ª e 8ª colocações. Já o grupo 2 os clubes que estão na 2ª, 3ª, 6ª e 7ª posições.  Nesta fase as equipes se enfrentam no sistema de ida e volta, os dois primeiros de cada grupo ao final das seis rodadas estarão na Série B. Já os líderes de cada quadrangular fazem a final da Série C.

VEJA MAIS

Árbitro cita invasão de torcedores na súmula e Paysandu pode perder mandos de campo na Série C
Árbitro colocou no documento da partida entre Altos x Paysandu, que seis torcedores do Papão pularam o alambrado durante o jogo

Remo: Confusões nas arquibancadas do Baenão podem causar perda de mando de campo e multa
Mesmo com o Leão Azul identificando e apresentando boletins de ocorrência, o clube pode ser denunciado ao STJD e gerar punições

Paysandu faz mutirão para regularizar sócios-torcedores com 100% de anistia
Iniciativa foi pensada para impulsionar o número de pessoas inscritas no programa Sócio Fiel Bicolor, que deve alcançar 7 mil participantes nos próximos dias.

Confira os grupos se terminasse hoje a Série C

  • Grupo 1 – Mirassol-SP, Figueirense-SC, Volta Redonda-RJ e Remo
  • Grupo 2 – Paysandu, ABC-RN, Botafogo-SP e Botafogo-PB

A Série C do Campeonato Brasileiro será definida no próximo sábado (13), a partir das 17h, com 10 partidas. Os jogos decidirão também os quatro clubes rebaixados para a Série D em 2023.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES