CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu retira nomes de Ari Barros e outros profissionais do presskit e antecipa mudanças na gestão

Além do executivo de futebol, o analista de desempenho Hugo Leonardo e o gerente de futebol Carlos Henrique Carvalho não constavam na lista de profissionais da comissão técnica.

Caio Maia
fonte

A crise no departamento de futebol do Paysandu começa a ganhar contornos mais claros, apesar de o clube ainda não ter oficializado mudanças. No último domingo (18), no presskit distribuído aos jornalistas antes do confronto contra o Botafogo-SP pela Série B, não constavam os nomes do executivo de futebol Ari Barros, do analista de desempenho Hugo Leonardo e do gerente de futebol Carlos Henrique Carvalho. A ausência desses profissionais reforça os rumores sobre as movimentações que estão sendo discutidas internamente há, pelo menos, dez dias.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

As mudanças no departamento de futebol do clube têm como principal motivação os resultados insatisfatórios na Série B do Campeonato Brasileiro. A presidência bicolor, após conversas com a comissão técnica, decidiu que era necessário revisar os processos de gestão do futebol. 

VEJA MAIS

image Remo quebra recorde na Série C mas não supera público do Paysandu na Série B
No último sábado (17), o Clube do Remo levou 22 mil torcedores ao Mangueirão, na vitória por 3 a 0 em cima do Londrina.

image Hélio dos Anjos analisa empate contra o Botafogo-SP e critica expulsão de Wanderson: 'Inadmissível'
Treinador do Paysandu elogiou a postura de alguns atletas em campo, principalmente do argentino Borasi

image Paysandu empata com o Botafogo-SP e chega a cinco jogos sem vencer na Série B
O empate fora de casa faz o Paysandu subir uma posição na classificação da segunda divisão nacional.

Além dos profissionais já citados, também são estudadas mudanças no elenco, alterações de funções e até a criação de novos cargos. A reformulação pode afetar setores como fisioterapia e marketing, que também têm envolvimento direto com o futebol.

Inicialmente, o Paysandu havia prometido anunciar as alterações após a partida contra o Santos-SP, válida pela primeira rodada do segundo turno da Série B. No entanto, as mudanças ainda não foram oficializadas, o que indica que as rescisões podem ser confirmadas apenas na próxima semana, quando o time retornar a Belém após uma série de jogos fora de casa.

A tensão nos bastidores aumentou após a derrota para o Novorizontino-SP, pela 18ª rodada da Série B, em pleno estádio da Curuzu. O técnico Hélio dos Anjos, insatisfeito com o desempenho do time e com a gestão de Ari Barros, deu um ultimato à diretoria, condicionando sua permanência à demissão do executivo de futebol. Desde então, o Papão vive uma sequência negativa e já acumula cinco jogos sem vitória na competição.

O próximo desafio do Paysandu na Série B será contra o Avaí-SC, na próxima quinta-feira (22), às 20h, na Ressacada. O confronto terá cobertura em tempo real pelo portal OLiberal.com e transmissão ao vivo pela Rádio Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES