Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu prorroga contrato com volante Bileu até o final do Parazão de 2023

Jogador, que não atua desde março, se recupera e uma lesão ligamentar no joelho na Curuzu. Prazo de recuperação do atleta é de oito a nove meses.

Caio Maia

O Paysandu prorrogou, nesta quarta-feira (17), o contrato com o volante Bileu, de 33 anos. O jogador, que estar sem atuar desde março, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho, teve o vínculo com o Papão prorrogado até o final do Campeonato Paraense de 2023.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o contrato com o jogador terminaria em outubro deste ano, ao final da Série C. No entanto, o Paysandu decidiu prorrogar o contrato com o atleta para que ele tenha condições de realizar a recuperação física completa na Curuzu.

VEJA MAIS

No Paysandu, Ettinger não garante reeleição e diz que o clube é mantido por um grupo pessoas
Maurício Ettinger informou que pode não concorrer ao pleito alviceleste e afirmou que é "fiel" ao grupo que mantém o Paysandu

Com empresa que cuida de gramado da Copa do Mundo, Paysandu retoma obras no CT, mas sem data de entrega
Clube alviceleste tenta entregar dois campos para iniciar treinamentos da equipe profissional, porém, o foco no momento é o acesso à Série B

Paysandu estreia no quadrangular da Série C com transmissão da TV Liberal; confira a tabela completa
Confira a tabela de jogos da segunda fase da Terceirona

A lesão de Bileu ocorreu no dia 30 de março, no jogo de volta da semifinal do Parazão contra o Águia, em Belém. No mês seguinte, o jogador fez atividades de fisioterapia pré-operatórios e realizou cirurgia no joelho no dia 30 de abril. O prazo de recuperação do jogador é de oito a nove meses.

Segundo a assessoria do Paysandu, apesar da prorrogação de contrato, Bileu ainda não voltou a treinar com os demais jogadores do clube. O Papão ainda informou que a recuperação do atleta está dentro do cronograma previsto pelo departamento médico e que ele deve ser reintegrado ao restante do elenco em dezembro deste ano ou em janeiro de 2023.

Ainda sem Bileu, o Paysandu volta a campo neste domingo (21), pela primeira rodada do quadrangular de acesso da Série C de 2022. Às 17h, o Papão visita o Vitória-BA, no estádio Barradão, em Salvador. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Liberal e Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES