CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

No Paysandu, Ettinger não garante reeleição e diz que o clube é mantido por um grupo pessoas

Maurício Ettinger informou que pode não concorrer ao pleito alviceleste e afirmou que é "fiel" ao grupo que mantém o Paysandu

Fábio Will
fonte

O fim de 2022 está se aproximando e o Paysandu, que briga pelo acesso à Série B, terá pela frente também uma eleição. O mandato de dois anos do presidente Maurício Ettinger está chegando ao final e o clube já vive também esse ambiente. O atual mandatário bicolor revelou que pode não concorrer e que é “fiel” ao grupo de pessoas que mantém o Paysandu.

Ettinger mais uma vez tocou no assunto “Novos Rumos”, chapa que elegeu Vandick Lima e Sérgio Serra, mas que teve fim. O presidente alviceleste foi incisivo e afirmou que não concorreu ao pleito bicolor pelas Novos Rumos e que não garante que será candidato a reeleição no clube neste ano.

“A ‘Novos Rumos’ foi uma alteração do que vinha da presidência anterior, na época do Vandick, então a Novos Rumos não existe mais e eu não concorri pelas Novos Rumos. Concorri por um número de pessoas que tem a mesma determinação para o Paysandu”, disse.

VEJA MAIS

image Paysandu estreia no quadrangular da Série C com transmissão da TV Liberal; confira a tabela completa
Confira a tabela de jogos da segunda fase da Terceirona

image Paysandu e Remo já assinaram pré-contrato com possível nova Liga de Clubes, afirma Maurício Ettinger
Ideia é que as Séries A e B sejam organizadas pelos próprios clubes, com uma participação menor da CBF

image Paysandu planeja jogar no Mangueirão, mas 'preferência é a Curuzu', afirma presidente bicolor
O Papão fará mais três jogos como mandante no quadrangular de acesso da Série C

Maurício Ettinger foca no acesso do Paysandu à Série B e afirmou que o Paysandu é mantido por um grupo de pessoas, mas que não está certo em concorrer à reeleição e informou que é um cara íntegro a esse grupo que ajuda o Papão da Curuzu.

“Não tinha nada de reeleição nessa nova chapa, mas eu não estou dizendo que venho para a reeleição. Vai depender muito desse pessoal que tem o mesmo propósito, de reunir, independente de acesso ou não, mas tem um grupo que mantém o Paysandu e eu sou fiel a eles”, finalizou.

Pré-candidato 

Para o próximo pleito no Paysandu, apenas o ex-jogador de basquete e benemérito do clube, Sérgio Solano, anunciou a pré-candidatura.  Ele foi atleta do Papão nas décadas de 70 e 80 e foi 11 vezes campeão estadual pelo clube.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES