Paysandu: Jovem atacante fala sobre confiança de Márcio Fernandes e influência de Ricardinho; veja

Atacante Roger é um dos garotos que subiram das categorias de base para o profissional bicolor

Andre Gomes
fonte

A pré-temporada é uma oportunidade para os jogadores da base crescerem. Um dos garotos que recebeu a confiança do técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, é o atacante Roger. O jogador falou sobre experiência com o treinador:

"Este ano estou tendo mais oportunidades, fruto de muito trabalho. O Márcio acreditou no profissional e me deu mais oportunidades de jogar. Ele está confiando muito mim, fala para eu entrar em campo e ir para cima, sem medo e jogar meu futebol", disse Roger.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Além do treinador, Roger contou sobre as influências de alguns nomes do elenco. O principal, de acordo com o atacantes, é o meia Ricardinho. Parceiro de Roger durante a intertemporada realizada em Barcarena, Ricardinho é quem mais aconselha o jovem:

"É um momento muito feliz da minha vida. É muito bom conviver com esses caras experientes. Fiquei até concentrado com o Ricardinho, em Barcarena, que me passou algumas instruções para melhorar nos treinamentos e me direciona em várias situações. Estou muito feliz e é seguir trabalhando", concluiu.

VEJA MAIS

image Vice-presidente do Paysandu, Roger Aguilera nega a contratação do atacante André Balada: 'É mentira'
Dirigente bicolor informou que o Paysandu não cogitou a contratação do jogador, que estava disputando a Série A do Brasileiro pelo Cuiabá-MT

image Proprietário da rádio que tocou hino do Remo na Curuzu se desculpa: 'Tivemos uma falha humana'
Rafael Trindade pediu desculpas ao clube e aos torcedores, após a rádio de sua propriedade executar o hino do maior rival em pleno estádio bicolor, durante amistoso contra o São Francisco, no último domingo (22)

image Mesmo com o Parazão suspenso, FPF mantém data do Re-Pa de abertura do Novo Mangueirão
Campeonato deveria ter começado no último dia 21, mas está paralisado por tempo indeterminado por conta de liminar do STJD

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (29), às 9h30, no Estádio da Curuzu. O Papão encara a Tuna Luso em mais um amistoso, enquanto o Parazão 2023 não começa. Acompanhe a cobertura completa da preparação bicolor pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES