Paysandu: Ettinger enumera erros na Série C, cita contratações e problemas psicológicos de atletas

Presidente Maurício Ettinger falou sobre a queda do Paysandu em mais uma Série C e enumerou erros da diretoria em alguns pontos

Fábio Will e Pedro Cruz
fonte

O elenco do Paysandu se reapresentou nesta quarta-feira (5), na Curuzu, para iniciar o planejamento para a disputa da Copa Verde. Na sala de imprensa do estádio bicolor, o presidente do clube, Maurício Ettinger, fez um balanço do papão na Série C deste ano e afirmou que o time não conquistou o acesso por problemas psicológicos e disse não aguentar mais disputar a Série C.

VEJA MAIS

image Adversário do Paysandu na Série C, Vitória mira meia José Aldo, diz presidente: 'Um dos melhores'
Meia José Aldo, que está no Papão há duas temporadas, está na mira do Vitória-BA. A informação foi confirmada pelo presidente do clube baiano Fábio Mota

image Paysandu se reapresenta e inicia preparação para a Copa Verde nesta quarta; veja quem fica e quem sai
Clube planejou elenco mais enxuto para o torneio regional

“O motivo principal que a gente queria era o acesso. Fizemos uma Série C boa, razoável, primeira etapa boa chegamos no primeiro lugar junto com o Mirassol. Foi uma primeira etapa muito boa. E pecamos na segunda etapa. Infelizmente não tivemos êxito. Acredito que muitas das falhas foram problemas psicológicos, agora vemos assim, além de algumas contratações que não conseguimos, embora tenha tentado muito, como centroavante e outras posições, que fomos atrás, mas dentro de uma política financeira. Esses foram os principais motivos frustrantes, que serviram de aprendizado para o ano que vem, que não pode fugir do Paysandu esse acesso, pois o Paysandu não é um time de Série C e não aguenta mais a Série C”, disse.

image Paysandu será julgado pelo STJD por confusão de torcida na partida contra o Figueirense-SC
Caso será avaliado no dia 5 de outubro, nesta quarta-feira.

image União de chapas pode ocorrer na eleição do Paysandu, diz Roger Aguilera: 'Não está descartada'
Clube alviceleste terá eleição no mês de dezembro e alguns membros das chapas podem se unir

Maurício Ettinger é candidato à reeleição no Paysandu. O dirigente tenta um novo mandato no clube bicolor e possui como adversários Sérgio Solano e Felipe Fernandes, que lançaram pré-candidatura ao pleito que ocorrerá em dezembro.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES