Paysandu entrará com medida no TJD pedindo intervenção no caso do local do jogo contra o Castanhal

O time bicolor solicita a intervenção porque até o momento não foi definido se o jogo será no Maximino Porpino ou no Mangueirão

Redação Intregada

O Paysandu vai entrar com uma medida no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD) nesta quarta-feira (29) pedindo a intervenção do tribunal no caso do local do jogo contra o Castanhal. 

Segundo o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, a medida é para que se defina logo o local do jogo entre o time bicolor e o Japiim. Inclusive, nesta terça-feira, o Paysandu já enviou um ofício para a Federação Paraense de Futebol (FPF) solicitando que o Mangueirão, local definido como neutro para realização de jogos aqui no Pará, seja definido como o local da partida marcado para o próximo domingo (2), às 16 horas, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. 

"Já mandamos um ofício pata federação realizar imediatamente a homologação do jogo corrigindo essa falha provocada por eles - uma vez que deveriam ter feito isso desde 24/01 (dez dias do jogo). Como até agora não responderam nosso ofício, tampouco homologaram o local do jogo para o Mangueirão - insistindo na situação irregular - iremos denunciar no TJD na manhã desta quarta-feira solicitando intervenção imediata", explicou Ricardo Gluck Paul.

LEIA MAIS 

Antes de jogo contra o Paysandu, estádio do Castanhal passa por vistoria

Promotora entra com ação na Justiça e MP veta estádio de clube do Parazão

Clubes enviam laudos e Ministério Público libera todos os estádios para o Parazão

ENTENDA

O estádio Maximino Porpino, de Castanhal, está com os laudos incompletos. Por isso, ainda não foi liberado para que seja realizada uma partida. Após dois jogos fora de casa, contra Independente e Águia, o Japiim esperava estrear no estádio do seu município.

Mas o Paysandu está contestando já que pelo regulamento Geral de Competições você não pode mudar de cidade um jogo dentro do prazo de 10 dias para o jogo. Logo, desde 24 de janeiro que o jogo não pode mais ser mudado de local, segundo alegação do time bicolor.

O que forçaria o jogo entre Paysandu e Castanhal a ocorrer no Mangueirão. No entanto, a FPF está esperando a resposta da vistória, que foi feita nesta terça-feira, para informar qual será o local da partida. 

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES