CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil; confira

Além do Papão, Águia de Marabá, Tuna Luso e Castanhal também vão disputar a terceira etapa do torneio

O Liberal
fonte

O Paysandu já sabe quem vai enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil. O time bicolor vai encarar a Portuguesa-RJ, que venceu o Maracanã por 1 a 0 na última quinta-feira (5), no Rio de Janeiro, e avançou na competição. A data, local e horário da partida ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

A equipe bicolor, assim como outros três clubes - Ponte Preta (campeã da Série C), Barra-SC (campeão da Série D) e Confiança (vice-campeão da Copa do Nordeste) - estreia na Copa do Brasil na terceira fase, se juntando aos 44 classificados da segunda etapa do torneio, que este ano tem um novo regulamento.

Na última edição, o Paysandu também estreou na segunda fase do torneio, mas encarou o Bahia e não conseguiu avançar para a quarta etapa.

VEJA MAIS 

image Facundo destaca 'humildade' como caminho para o Paysandu buscar o título no Re-Pa decisivo
Bonifazi foi o entrevistado desta quinta-feira (5), na reta final da preparação da equipe comandada por Júnior Rocha

image Experiente em Re-Pa, Edílson destaca concentração para buscar taça: 'Entrar com foco total'
O lateral-direito do Paysandu é um dos veteranos no maior clássico do futebol amazônico e quer usar a experiência para fazer a diferença no próximo domingo (8)

image Janela internacional fecha, mas clubes brasileiros ganham período extra para contratações; entenda
CBF abriu um período extra para movimentações entre as equipes brasileiras

Além do Bicola, Tuna Luso, Águia de Marabá e Castanhal também estão garantidos na terceira etapa. Os times paraenses passaram por Tocantinópolis-TO, Independência-AC e Guarani-SP, respectivamente.

Na próxima etapa, a Águia Guerreira vai encarar o Juventude-RS. Já o Azulão enfrenta o Madureira-RJ, enquanto o Japiim da Estrada joga contra o Nova Iguaçu.

Os detalhes de todos os jogos devem ser divulgados nos próximos dias pela CBF, já que, conforme a tabela base, os duelos devem ocorrer entre os dias 11 e 12 de março.

O Remo também está classificado para a Copa do Brasil. Mas o time azulino só entra na disputa na quinta fase, com os outros 19 clubes da Série A.

Nesta edição, a CBF mudou o regulamento da competição, aumentando o número de participantes de 92 para 126. Assim, as etapas da disputa também aumentaram. Agora, no total, são nove fases.

Apenas na quinta etapa do torneio é que os jogos passam a ter ida e volta; antes disso, as disputas são em duelos únicos. Outra novidade é que a final será realizada em partida única, no dia 6 de dezembro, após o término do Brasileirão.

Confira os jogos da terceira fase da Copa do Brasil

Paysandu x Portuguesa da Ilha do Governador
Barra x América-MG
Volta Redonda x América-RN
Sport x Anápolis 
Castanhal x Nova Iguaçu
Athletic-MG x Ypiringa-RS
Manauara x Fortaleza
Santa Catarina x Jacuipense 
Madureira x Águia de Marabá
Mixto x Novorizontino
Maranhão x Ceará
Joinville x São Bernardo
Vila Nova x Operário-MS
Confiança x Tombense
Ponte Preta x Guarany de Bagé
Porto Velho x Atlético-GO
Maringá x Uberlândia
Goiás x Fluminense-PI
Tuna Luso x Juventude
Manaus x Londrina
Operário-PR x Capital-DF
Amazonas x Figueirense
Sousa x CRB
Portuguesa x Avaí

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES