Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: Com dor no peito e dificuldade para respirar, meia Ricardinho é internado em hospital

Jogador está se recuperando de uma cirurgia no tendão do calcanhar e está em observação em um hospital de Belém

Fábio Will

O meia Ricardinho, do Paysandu, que se recupera de uma cirurgia no tendão do calcanhar esquerdo, deu entrada em um hospital particular de Belém na noite de ontem (27), com desconforto respiratório e dores no peito no lado esquerdo. O seu estado de saúde é estável, de acordo com a assessoria do Paysandu e segue hospitalizado.

• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Ricardinho está no 13º dia de pós-operatório e foi submetido a exames, que identificaram a presença de trombo venoso na panturrilha esquerda. Foi iniciado um tratamento com anticoagulantes. O meia segue internado e vem recebendo suporte médico do Paysandu.

VEJA MAIS

Paysandu: meia Ricardinho passará por cirurgia e fica de fora da primeira fase da Série C
Departamento médico do clube informou que meia tem lesão de tendão no tornozelo esquerdo e volante lesão ligamentar no joelho direito

Médico questiona prazo apresentado pelo Paysandu e diz que Ricardinho pode ficar até um ano sem jogar
Especialista analisou o caso com base na natureza da lesão e casos similares no meio do esporte. Jogador teve ruptura parcial do tendão de Aquiles.

Coordenador de futebol do Paysandu desmente pedido de saída de Ricardinho: 'Isso não existe'
Lecheva conversou com a equipe de O Liberal e afirmou que Ricardinho permanece no clube

Principal contratação do Papão para a temporada 2022, Ricardinho, de 36 anos, chegou a Belém após o título da Série B conquistado pelo Botafogo-RJ. No clube paraense disputou 12 jogos na temporada, marcou três gols, mas não conseguiu atingir um alto nível por conta das fortes dores no tendão do calcanhar esquerdo. O caso do atleta foi cirúrgico e tem um tempo de recuperação previsto entre quatro e seis meses, de acordo com os médicos do clube.

Assista a lances de Ricardinho 

Por conta disso, Ricardinho perderá toda a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, podendo retornar no quadrangular final, caso o Paysandu consiga a classificação.

Ricardinho é uma liderança consolidada no elenco do Paysandu. O jogador era o capitão da equipe durante as disputas do Campeonato Paraense e Copa do Brasil. A última partida disputada pelo meio-campista foi a final do Parazão no clássico Re-Pa, no dia 6 de abril, na vitória do Paysandu por 3 a 1, no Estádio da Curuzu.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES