MENU

BUSCA

Márcio Fernandes diz que Paysandu tentou trazer Nicolas de volta para a Série C de 2022

Atacante do Goiás e xodó da torcida bicolor foi procurado pela diretoria do Papão para reforçar a equipe na Terceirona. 

Caio Maia

Ídolo recente do Paysandu, o atacante Nicolas, que hoje atua pelo Goiás, esteve próximo de retornar a Curuzu nesta temporada. Pelo menos foi o que afirmou o técnico bicolor, Márcio Fernandes. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), o treinador disse que a diretoria não mediu esforços para trazer um centroavante para o clube em 2022.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Fizemos muitos esforços para trazer um centroavante. Entramos em contato com o Goiás para trazer o Nicolas, mas o clube barrou. O Nicolas tem a nossa confiança, conhecia a casa e acreditávamos que ele pudesse trazer confiança pra gente na reta final da Série C", disse Márcio Fernandes.

VEJA MAIS

Ainda sobre a busca de um centroavante para a reta final da temporada de 2022, Márcio Fernandes falou que Vagner Love esteve muito perto da Curuzu neste ano. De acordo com ele, as bases salariais com o "artilheiro do amor" já estavam acertadas, mas um pedido familiar fez com que o jogador fosse para o Sport-PE.

"O Vagner Love tinha a vinda pra cá quase certa, na questão financeira. Mas houve um pedido da esposa dele e ele decidiu jogar uma Série B, pelo Sport", disse Márcio.

Preparação para a Copa Verde

Márcio Fernandes ainda terá um treino antes da estreia do Paysandu pela Copa Verde de 2022. No sábado (29), o Papão enfrenta o Humaitá-AC, às 20h, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Paysandu