Paysandu oficializa a contratação de Thiago Ennes, lateral-direito ex-Remo

Jogador já treina na Curuzu e deve ser titular na estreia da Copa Verde

Andre Gomes
fonte

O Paysandu oficializou a contratação do lateral-direito Thiago Ennes, ex-Remo, para a disputa da Copa Verde. De acordo com o próprio clube, o jogador assinou somente para o torneio regional. O jogador é o terceiro reforço bicolor para a competição - antes dele, o atacante Batista e o volante Kauê foram anunciados.

Thiago Ennes já treina desde o início da semana com o grupo, no Estádio da Curuzu. Aliás, o local será palco da provável estreia do lateral, que, caso seja regularizado a tempo, deve ser titular no Papão contra o Humaitá-AC, no sábado (29), às 20h, pela segunda fase da Copa Verde.

VEJA MAIS

Após a realização dos exames médicos, Ennes falou pela primeira vez como atleta bicolor:

"Chego muito motivado para ajudar a equipe na busca pelo tricampeonato da Copa Verde. Será uma competição curta, então precisamos nos empenhar ao máximo nesses pouco mais de 15 dias de disputa. Encontrei um grupo qualificado e cheio de vontade de conquistar esse título", afirmou o lateral-direito.

image Com chegada de Thiago Ennes, Paysandu teve cinco jogadores ex-Remo em 2022; veja a lista
Clube alviceleste ainda terá a Copa Verde este ano e tenta o tricampeonato da competição regional

image Paysandu já regularizou dois dos três reforços para a Copa Verde; saiba quais
Papão ainda busca inscrever mais um atleta a tempo da estreia

Nesta temporada, Thiago Ennes, de 26 anos, fez apenas 13 jogos, sendo que defendeu as camisas de Santo André, Sampaio Corrêa e Náutico-PE. Antes disso, o jogador atuou pelo Remo, na Série B de 2021, que terminou com o rebaixamento azulino. Pelo Leão, Ennes fez 46 jogos e despertou o interesse de vários clubes da Segundona.

Acompanhe Paysandu x Humaitá-AC, com a provável estreia de Thiago Ennes, pela transmissão Lance a Lance do portal OLiberal.com.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES