Agora no Paysandu, lateral ex-Remo deve ser titular na estreia da Copa Verde

Papão joga pela segunda fase do torneio regional no próximo sábado (29), às 20h, na Curuzu

Andre Gomes

O Paysandu deve contar com algumas novidades no time que estreia na Copa Verde, no sábado (29), às 20h, no Estádio da Curuzu, contra o vencedor de Humaitá-AC ou Náutico-RR. A principal é a possível estreia do lateral-direito ex-Remo Thiago Ennes, como titular, no time bicolor.

Segundo uma fonte interna da equipe de esportes de O Liberal, o técnico Márcio Fernandes vem testando algumas mudanças em relação ao time que jogou a Série C do Brasileiro. O lateral-direito Leandro Silva tem treinado na ala-esquerda, enquanto o lateral-esquerdo Patrick Brey está sendo adiantado para a linha de meio-campo. Vale lembrar, o Paysandu reduziu o elenco para a disputa da competição regional.

VEJA MAIS

Para a Copa Verde, Paysandu anuncia a contratação do volante Kauê ex-Tuna
Jogador já treinou com os companheiros na Curuzu

Goleiro Thiago Coelho de saída do Paysandu? ABC nega interesse; entenda o caso
Após boato na internet, diretor de futebol do alvinegro potiguar diz que "não há propostas" pelo jogador. 

Com chegada de Thiago Ennes, Paysandu teve cinco jogadores ex-Remo em 2022; veja a lista
Clube alviceleste ainda terá a Copa Verde este ano e tenta o tricampeonato da competição regional

Com isso, Thiago Ennes pode ser promovido à titularidade já na primeira partida com a camisa bicolor. O defensor, de 26 anos, fez apenas 13 partidas nesta temporada de 2022, entre Santo André, Sampaio Corrêa e Náutico-PE.

Após deixar o Remo em 2021, depois da queda na Série B do Brasileiro, Thiago Ennes perdeu protagonismo, depois de despertar o interesse de vários clubes da Segundona. Agora, Thiago tem a chance de voltar a se firmar em um clube. Para isso, o jogador precisa ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Pela segunda fase da Copa Verde, o Paysandu faz jogo único, na Curuzu, para tentar uma vaga nas quartas de final do torneio. Em caso de empate, o duelo será decidido na cobrança dos pênaltis. Acompanhe o duelo do Papão pelo portal OLiberal.com, que fará a cobertura lance a lance.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES