Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Leandro Silva fala sobre possibilidade de ser titular definitivo no Paysandu: 'trabalho para isso'

Jogador, que está substituindo o lesionado Igor Carvalho, foi um dos destaques da vitória bicolor sobre o Ferroviário, na rodada passada da Série C.

Caio Maia

Titular lesionado e reserva tomando conta da vaga. Isso tem sido algo rotineiro no Paysandu durante a temporada de 2022. O primeiro foi Mikael quem "pegou" a posição de Bileu, machucado. Depois foi a vez de Patrick Brey, que aproveitou brecha deixada pela lesão de João Paulo para comandar o lado esquerdo bicolor. Algo parecido parece estar ocorrendo na lateral-direita, que tem tido boas atuações de Leandro Silva, que substitui o ausente Igor Carvalho.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Diagnosticado com uma lesão no joelho direito, Igor Carvalho ficou de fora da última partida do Paysandu na Série C, contra o Ferroviário. O substituto, Leandro Silva, foi um dos destaques do duelo e falou sobre a possibilidade de conquistar a titularidade definitiva.

VEJA MAIS

Morte de presidente de clube da Itália atrapalha renovação de Patrick Brey com o Paysandu; entenda
Mário Biasin, mandatário do Tristina, clube que detém os direitos do lateral do Papão, morreu no dia 16 de maio. Desde então, a renovação de empréstimo do jogador tem ficado em segundo plano. 

Paysandu divulga imagens de tratamento de Danrlei e diz que jogador melhorou fisicamente; vídeo
Atleta ainda trata de uma lesão na coxa direita, sofrida no Parazão. Deste então, centroavante tem jogado poucos minutos em cada partida. 

"Estou trabalhando para isso. Não só eu, mas como todos os jogadores que saem do banco. A primeira intuição que temos é entrar em campo e fazer um grande jogo, pra se firmar como titular. Apesar disso, o Igor [Carvalho] vem de uma sequência muito boa na temporada e vai se recuperar o mais rápido possível. Em relação a uma possível titularidade, deixo isso nas mãos do treinador", disse Leandro.

O jogador, que provavelmente deve ser titular pela segunda vez consecutiva, na próxima rodada da Série C, disse que está confiante em mais uma boa atuação no final de semana. No entanto, o lateral ressaltou a necessidade do elenco ter "pés no chão" e não menosprezar os adversários.

"Temos que valorizar o nosso trabalho. Buscamos a vitória fora de casa, então creio que a gente está em uma evolução. Temos que manter os pés no chão porque ainda falta metade do campeonato pela frente", disse.

Paysandu e Botafogo-PB se enfrentam no domingo (12), às 19h, pela 10ª rodada da Terceirona, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES