CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lateral uruguaio Facundo Bonifazi é apresentado no Paysandu e se surpreende com a torcida

O lateral-esquerdo Facundo Bonifazi acompanhou a partida contra o São Raimundo, a estreia bicolor no Parazão

Fábio Will
fonte

O Paysandu apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Facundo Bonifazi. O jogador estava livre no mercado, após encerrar seu contrato com o Cerro lago, do Uruguai. O atleta está em Belém e fechou com o Papão após conversa com o zagueiro Quintana, seu amigo.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Facundo afirmou estar feliz no Paysandu e que teve o apoio do zagueiro Quintana, também uruguaio, que está na sua terceira temporada defendendo o Papão. O novo atleta bicolor disse que ficou encantado com a festa da torcida na Curuzu.

“Eu estou muito feliz por estar no Paysandu, em um time gigante. Falei muito com o Quintana, ele me falou maravilhas da torcida, que é muito apaixonada, mas quando cheguei à Curuzu, me surpreendi. Muita gente, um clima muito lindo e quero vivenciar isso dentro de campo”, disse.

O jogador teve passagens por vários clubes e vivenciou competições importantes, como a Copa Sul-Americana e também a Copa Libertadores da América. O atleta passou pelo Peñarol, do Uruguai, onde jogou com Quintana, que explicou mis sobre o Paysandu e sua estrutura.

“Falei muito com Quintaba, eu joguei com ele em defensor, em 2023. Ele também jogou em Peñarol e em Cerro Largo. A times que eu também joguei e falamos antes de vir para cá. Ele me falou muitas coisas de do clube, das instalações, do estádio, do clima e também da torcida”

VEJA MAIS

image Castanhal enfrenta o Guarani-SP na segunda fase da Copa do Brasil
Japiim vai pegar o Bugre, em jogo único, fora de casa

image Quintana retorna aos treinos e fica à disposição do Paysandu para o duelo na Curuzu
Zagueiro inicia terceira temporada no Papão e projeta confronto contra o Capitão Poço pelo Parazão

image Ítalo manda recado pra torcida após gol relâmpago na estreia pelo Paysandu: 'Atmosfera linda'
Camisa 9, contratado para ser homem-gol, precisou de menos de cinco minutos para balançar a rede na Curuzu

O clima quente de Belém será um desafio ao jogador uruguaio, de 30 anos. Ele falou que conhece um pouco o clima quente do Brasil, mas que terá que passar por uma adaptação, porém, disse que não deverá ter problemas com isso.

“Estive no Brasil e conheço um pouco do clima, mas agora é a ter uma boa uma boa datação. O clima é muito quente, muito diferente do Uruguai, mas não terá problema”, comentou.

Facundo falou sobre poder ou não jogar no domingo (1), contra o Capitão Poço, na Curuzu. O jogador disse que está no início da preparação, porém, à disposição do técnico Júnior Rocha para entrar em campo.

“Ontem realizei meu primeiro treinamento, hoje foi o segundo. Eu estou sempre à disposição para a comissão técnica decidir”, finalizou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES