Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lateral do Paysandu, Leandro Silva aponta chave para reviravolta na Série C: 'Acreditar no nosso trabalho'

Papão tem uma decisão no domingo (11), às 17h, no Estádio da Curuzu, contra o Figueirense

Nilson Cortinhas

O lateral-direito Leandro Silva foi o protagonista da entrevista coletiva, no estádio da Curuzu. O momento do Papão é o pior da temporada, sem sequer somar um ponto no quadrangular final da Série C. No entanto, o atleta acredita em uma reviravolta.

“O mais importante é a gente acreditar no nosso trabalho. Não foi à toa que chegamos no quadrangular depois de uma campanha maravilhosa. A gente tem que continuar acreditando no nosso trabalho que vem sendo bem feito e nos motiva a continuar atrás da primeira vitória no quadrangular”, afirmou.

VEJA MAIS

Fred Gomes explica sondagens a Vagner Love e Lucão do Break: 'Nome não traz títulos nem acesso'
Segundo ele, o clube sondou apenas um dos atletas, enquanto o outro apenas se tratou de uma "especulação".

Fred Gomes revela número de jogadores que podem renovar com o Paysandu para 2023 e nega ida para o Remo
Executivo que foi demitido pelo clube revelou ainda tempo de contrato dos jogadores com o clube

Segundo o atleta, o grupo tem integrantes que já passaram por situações semelhantes e que conseguiram reverter. “Não só eu, mas a maioria dos atletas desse elenco já vivenciou uma situação igual essa e tiveram final muito feliz. A nossa disposição está muito grande, para vencer, classificar. Creio que nunca foi fácil, então é isso que temos que mostrar em campo”, ponderou.

O fato é que o Paysandu, de Leandro Silva, terá um jogo de vida ou morte, contra o Figueirense-SC, às 17h, domingo (11), no estádio da Curuzu. Somente a vitória manterá o Paysandu em condições se seguir na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eles vão vir retrancado, em busca do empate, que é bom para eles. Mas como eu disse, diante da torcida a festa é bonita e temos que agradecer mostrando um bom futebol no quadrangular”, enfatizou Leandro, seguindo. “Essa torcida merece. Todos os times aqui jogam fechados porque temos força. Contra eles não será diferente”, finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES