Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fred Gomes revela número de jogadores que podem renovar com o Paysandu para 2023 e nega ida para o Remo

Executivo que foi demitido pelo clube revelou ainda tempo de contrato dos jogadores com o clube

Fábio Will

A saída de Fred Gomes do Paysandu, causou surpresa ao executivo de futebol. O profissional estava à frente do Paysandu desde o final do ano passado e ajudou na montagem do elenco para a atual temporada, mas alguns jogadores devem permanecer para 2023. Em entrevista exclusiva ao O Liberal, Fred Gomes revelou que uma avaliação foi feita com a diretoria do clube em torno de 11 atletas interessam ao Paysandu para o próximo ano.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

“Na minha avaliação junto com a da presidência, analisamos que de 10 a 11 atletas desse atual elenco deveriam permanecer, mas isso ficou conversado, não executado. Todos os atletas possuem contrato até o dia 15 de outubro, exceto o Marlon, que possui contrato até 2024, Danelei e Patrcik Brey até 31 de dezembro”, disse, Fred.

VEJA MAIS

Fred Gomes fala sobre montagem do elenco do Paysandu e sai em defesa de Pipico: 'cobra-se muito'
Em entrevista, dirigente disse que a margem de erro na montagem do elenco bicolor este ano foi mínima.

Mesmo demitido do Paysandu, Fred Gomes acredita no acesso bicolor à Série B em 2022
Ex-dirigente alviceleste diz que classificação à Segundona seria de "importância profissional"

Fred Gomes descarta ambiente ruim no Paysandu e diz não entender demissão: 'pergunte ao presidente'
Executivo de futebol conversou com o Núcleo de Esportes de O Liberal nesta quinta (8)

Brey

O ex-executivo de futebol do Papão informou os motivos do contrato do Patrick Brey ser até o final da temporada, já que o futebol no Brasil terminará em novembro. Segundo Fred Gomes, a permanência de Brey na Curuzu foi imposta pelo Triestina, da Itália, clube que detém os direitos do jogador.

“O Patrick Brey possui contrato até 31 de dezembro deste ano, pois fizemos um novo empréstimo dele com o clube da Itália e tivemos que fazer até o término do ano, pois a janela [de transferência] só abre em janeiro, então foi uma condição que eles deram para poder manter o jogador neste segundo semestre”, falou.

VEJA MAIS

Em crise, Paysandu anuncia saída de executivo de futebol Fred Gomes
Informação foi divulgada no início da noite desta terça-feira (6)

Executivo do Paysandu rebate acusações de presidente do Remo: 'A verdade muitas vezes dói'
Fred Gomes não vendeu barato as declarações de Fábio Bentes e soltou o verbo contra seu ex-colega de trabalho, nos tempos de Clube do Remo

 

Remo

Fred Gomes também desmentiu os boatos de uma possível saída para o Remo, clube pelo qual já trabalhou nas temporadas 2015 e 2016. O executivo informou que não existe negociação com o Leão e planeja curtir a família pelos próximos dois meses.

“Só especulação [ida para o Remo]. Depois que me desliguei do Paysandu, agora é descansar, estou há três anos sem férias, quero curtir meu filho, minha família e esperar o que o mercado vai ofertar nesses próximos meses. Mas nos próximos 60 dias, se eu puder escolher em não falar de futebol, vou agradecer muito, mas o futebol é dinâmico e situações podem ocorrer daqui uma, duas semanas, mas quero descansar um pouco”, finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES