Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Invicto no Frasqueirão, ABC encara confronto diante do Paysandu como 'jogo do acesso'

Torcida do ABC esgotou os ingressos para o jogo em um dia

Fábio Will

A partida entre ABC-RN x Paysandu, no próximo sábado (17), em Natal (RN) é encarada pelos jogadores do clube potiguar como o “jogo do acesso”. O clube alvinegro pode garantir a passagem para a Série B do Campeonato Brasileiro 2023 em caso de triunfo diante da equipe paraense, que também precisa vencer, mas para chegar vivo à última rodada ainda brigando pelo acesso. Goleiro do ABC, Matheus Nogueira relembra a temporada e a espera por esse jogo decisivo e conta com o retrospecto em casa para sair de campo com o objetivo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Números

O ABC está invicto jogando no Frasqueirão, foram 11 partidas em casa nesta Série C com sete vitórias e quatro empates, um deles foi contra o Paysandu, 1 a 1, na segunda rodada da primeira fase. Em casa, o clube alvinegro marcou 14 gols e sofreu apenas quatro e possui no gol a segurança de Matheus Nogueira, que entrou na reta final da primeira fase para não sair mais do gol.

VEJA MAIS

Curiosidade: Oito jogadores do ABC passaram pela dupla Re-Pa e podem conquistar o acesso contra Paysandu
Papão terá pela frente o ABC fora de casa e precisa vencer para continuar na luta pelo acesso. Uma vitória do ABC garante o clube nordestino na Série B

Paysandu divulga bastidores da vitória e volante afirma: 'Não tem pra ninguém. A gente vai subir, car***”
Volante João Vieira pediu a palavra no vestiário bicolor e afirmou que o clube paraense vai subir para a Série B

Torcedor do Paysandu viraliza após publicar cálculos de um possível acesso à Série B; confira
Torcedor bicolor utilizou a conta no Facebook para postar uma planilha com resultados que dariam acesso ao clube bicolor

Paredão

Emprestado pelo Cuiabá-MT ao ABC, Matheus Nogueira pode conquistar o acesso à Série B com o clube alvinegro. Em entrevista ao site GE Rio Grande do norte, o goleiro vive a ansiedade de poder subir um degrau com o time potiguar e marcar seu nome na história do clube.

“Todos nós sonhamos com esse jogo desde o início da temporada. É o nosso grande objetivo subir para a Série B. Chegar numa reta final, num jogo tão grande como esse, com a possibilidade de subir em casa. A ansiedade é que o jogo chegue logo, e consequentemente, que a gente possa fazer uma ótima partida”, disse.

Torcedor do Paysandu emociona internet ao escrever carta aberta ao clube e aos jogadores; vídeo
Com a ajuda do pai, o pequeno Miguel redigiu palavras de incentivo e amor ao clube do coração, que tem o jogo mais importante do ano neste final de semana, contra o ABC, em Natal

Diretoria do Paysandu vai pagar 'bicho' de R$ 2 milhões para jogadores em caso de acesso à Série B
Valor aumentou depois da vitória do Papão sobre o Figueirense, na semana passada. Montante era de R$ 1,5 milhão. 

CBF divulga arbitragem de ABC e Paysandu, pela Série C do Brasileiro
Duelo ocorre neste sábado (17), às 21h, no Estádio do Frasqueirão

Aos 24 anos, Matheus Nogueira, cita a importância de jogar em casa, com o apoio do torcedor, que esgotou todos os ingressos para a partida em um dia.

“Em momentos decisivos dessa Série C, o torcedor compareceu, apoiou e incentivou, e isso foi de suma importância para a gente. Tenho certeza que no sábado ela vai comparecer e vamos fazer a Frasqueira um caldeirão, vamos precisar dela para que a gente possa ir com força máxima contra o Paysandu”, finalizou.

Agenda

ABC x Paysandu, pela quinta rodada do quadrangular da Série C, será neste sábado (21), no Frasqueirão, na cidade de Natal (RN). A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES