Inacreditável FC: ex-Paysandu, paraense Yago Pikachu perde gol incrível pelo Fortaleza; vídeo

Jogador perdeu um gol sozinho, dentro da pequena área. O FEC venceu o Caucaia e é líder do grupo B do Campeonato Cearense

Fábio Will
fonte

O paraense Yago Pikachu, realizou a segunda partida nesse retorno ao Fortaleza-CE, após passagem no Japão. O Leão do Pici enfrentou o Caucaia-CE e venceu por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Cearense, no Estádio Presidente Vargas. Mas a partida ficou marcada pelo gol perdido de Yago Pikachu.

ASSISTA

Na reta final da partida, o jogador recebeu passe dentro da pequena área, só ele e o gol, mas Pikachu chutou na trave. O atleta já marcou um gol nesta temporada, na vitória do FEC por 2 a 0, na estreia do Campeonato Cearense diante do Iguatu-CE.

VEJA MAIS

image Títulos, acessos e maior lateral artilheiro; confira os números de Pikachu por Paysandu, Vasco e Fortaleza
Paraense foi destaque por onde passou e nesta semana se despediu do Tricolor do Pici para jogar no Japão

image Pikachu elogia futebol nordestino e critica rivalidade da dupla Re-Pa: ‘só preocupados com estadual’
Em entrevista ao "Zueiragem Podcast", atleta disse que times do Pará precisam se espelhar em Fortaleza e Ceará para voltar a figurar na primeira prateleira do futebol brasileiro.

image Após criticar Remo e Paysandu, Yago Pikachu é apresentado no Fortaleza e foca na Copa Libertadores
Yago Pikachu falou dos objetivos do clube nordestino em 2023, mas não poderá jogar as duas primeiras partidas do Fortaleza na Libertadores

Do Pará para o mundo

Yago Pikachu foi revelado nas categorias de base do Paysandu, conquistou dois acessos à Série B, além de um Campeonato Paraense. Passou pelo Vasco das Gama de 2016 a 2020 e ganhou um Campeonato Carioca. Em 2021 foi para o Fortaleza-CE, conquistou dois estaduais pelo Leão, além da Copa do Nordeste. Foi negociado com o Shimizu S-Pulse, do Japão, mas o rebaixamento na Ásia, fez o jogador retornar ao FEC nesta temporada.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES