Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fim de linha! Diretoria do Paysandu negocia a saída do lateral-direito Israel

O jogador já foi informado pela direção do clube bicolor que não permanecerá no elenco

Fábio Will e Andre Gomes / O Liberal

O Paysandu não vai contar com o lateral-direito Israel para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador está acertando a rescisão de contrato com a equipe alviceleste e deve deixar o clube nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo presidente do Papão, Maurício Ettinger.

ASSISTA: especialista em faltas, novo lateral do Paysandu possui característica de finalizador Marcelo estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas-RS e vai brigar pela posição com Israel

Além de meia, presidente do Paysandu confirma busca por lateral-direito e zagueiro Mais três reforços podem chegar ao clube

Questionado

Israel chegou ao Paysandu em fevereiro deste ano para ser o titular da posição, após a saída de Tony. O lateral até teve um começo de temporada positivo, em que era importante no ataque. No entanto, aos poucos, as deficiências defensivas do atleta começaram a aparecer e juntamente veio as críticas.

Carreira

Antes de vir para o Paysandu, Israel, de 27 anos, estava no futebol português, no Oliveirense-POR, e teve passagens por Botafogo-PB, CRB-AL, Marília-SP, Taubaté-SP e Portuguesa Santista-SP. Pelo Papão, até o momento, Israel disputou 22 partidas, entre Parazão, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro e marcou um gol.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES