Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Além de meia, presidente do Paysandu confirma busca por lateral-direito e zagueiro

Mais três reforços podem chegar ao clube

O Liberal

Enquanto busca acertar a rescisão de contrato com o lateral-direito Israel, o Paysandu continua atrás de reforços para a Série C. Além do tão sonhado meia, que venha melhorar a construção de jogadas ofensivas do time do técnico Vinícius Eutrópio, o clube também quer melhorar outras duas posições: a lateral-direita e zaga.

Foi o próprio presidente do Papão, Maurício Ettinger, que confirmou à equipe de esportes de O Liberal. Neste caso seriam, pelo menos, três reforços, além das chegadas dos atacantes Thiago Santos, Rafael Grampola e Rildo. Com as saídas de Ari Moura, Igor Goularte, Nicolas e Gabriel Barbosa, o setor ficou mais escasso de opções.

Já a lateral-direita é um dos principais alvos de críticas, já que Marcelo e Israel não corresponderam com a camisa bicolor. Agora, Marcelo deve ficar como a única opção, o que justifica a busca por mais um jogador para esta posição.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES