Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ASSISTA: especialista em faltas, novo lateral do Paysandu possui característica de finalizador

Marcelo estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas-RS e vai brigar pela posição com Israel

Fabio Will

O Paysandu anunciou a contratação do lateral direito Marcelo, de 31 anos, que estava disputando o Campeonato Gaúcho pela equipe do Pelotas-RS. O jogador chega ao Papão para disputar a posição com Israel, único lateral do lado direito do clube nesta temporada.

LEIA MAIS

Paysandu anuncia a contratação de atacante e lateral-direito para a Série C

Marcelo possui como características as cobranças de falta, seja em formato de cruzamento, quanto de forma direta. Outra virtude do jogador é a chegada na área buscando a finalização. Natural da cidade de Bebedouro (SP), Marcelo é experiente e já rodou o país, entre os clubes mais conhecidos onde atuou estão o Mirassol-SP, Vila Nova-GO, Tombense-MG, Macaé-RJ, Sampaio Corrêa-MG e ASA-AL.

ASSISTA 

O executivo de futebol do Paysandu, Ítalo Rodrigues, avaliou a chegada do jogador e afirma que ele pode ser um diferencial para o time no restante da temporada.

“O Marcelo é um atleta mais experiente, a gente está até com uma média de idade baixa (elenco), então a ideia é até subir um pouquinho essa média de idade para a Série C. É um lateral equilibrado que tem uma bola parada muito boa, tem um jogo ofensivo que realmente pode fazer a diferença para a gente na Série C”, disse.

Na temporada 2021 Marcelo disputou dez partidas pelo Pelotas-RS e marcou dois gols com a camisa do Lobo. O jogador chega para as disputas da Série C e também a Copa Verde, já que o prazo de inscrição do Campeonato Paraense já encerrou. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES