Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Faltando um dia para deixar o Paysandu, Perema tem destino indefinido: 'Nada ainda'

Em contato com a equipe de O Liberal, o jogador disse que ainda busca um novo clube para defender na próxima temporada.

O Liberal

Faltando apenas um dia para o fim do contrato com o Paysandu, o zagueiro Perema ainda não tem destino definido. Em contato com a equipe de O Liberal, o atleta foi sucinto e afirmou que ainda busca um novo clube para defender na próxima temporada.

"Não tenho nada ainda", disse o atleta de forma concisa.

Na última sexta-feira (26), o coordenador técnico do Paysandu, Ricardo Lecheva, confirmou que Perema deixará o o clube depois do dia 30 de novembro, quando termina o contrato do zagueiro pelo clube. O jogador, anteriormente, havia confirmado a permanência na Curuzu para o presidente Maurício Ettinger, mas mudou de ideia nas últimas semanas.

De saída, Perema recebe homenagem de jogador do Paysandu: 'Cara fora de série' Jogador do Papão há cinco anos, Perema deixará o clube no fim do mês.

Próximo de sair do Paysandu, Perema revela pior momento que viveu no clube: 'me senti um lixo' Jogador está há cinco temporadas no Paysandu e conquistou cinco títulos com a camisa bicolor

Após cinco temporadas, Perema está de saída do Paysandu e declara: ‘É o momento’ Com extensão contratual até o final da Copa Verde, zagueiro não vai permanecer no clube em 2022.

Na tarde desta segunda (29), o zagueiro foi homenageado pelo companheiro de equipe Diego Matos. O lateral fez uma postagem nas redes sociais agradecendo Perema pela passagem no Paysandu.

Perema é o jogador mais longevo do elenco bicolor. Há cinco anos no Paysandu, o zagueiro viveu todas as situações possíveis pelo Papão. Jogou Série B, esteve no elenco que caiu para a Série C e também conquistou a Copa Verde e o bicampeonato paraense.

O jogador, nascido em Santarém, no oeste do estado, disputou 173 jogos pelo Paysandu e marcou sete gols.  

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES