Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Próximo de sair do Paysandu, Perema revela pior momento que viveu no clube: 'me senti um lixo'

Jogador está há cinco temporadas no Paysandu e conquistou cinco títulos com a camisa bicolor

O Liberal

A carreira de jogador de futebol é feita de ciclos e o ciclo de Auricélio Vinhote Soares dos Santos está próximo do fim no Paysandu. O zagueiro Perema, de 29 anos, ao que tudo indica vai deixar o Papão ao final desta temporada. No clube desde 2017, ele relembrou o melhor e o pior momento no Paysandu.

Veja mais

Com homenagens às mulheres e ao zagueiro Perema, fachada da Curuzu recebe grafite Zagueiro Perema ficou surpreso com a homenagem

Após cinco temporadas, Perema está de saída do Paysandu e declara: ‘É o momento’ Com extensão contratual até o final da Copa Verde, zagueiro não vai permanecer no clube em 2022.

Em conversa com a equipe de OLiberal, o paraense Perema, natural de Santarém (PA), relembrou momentos marcantes nessas cinco temporadas vestindo a camisa bicolor. O capitão do Papão em vários jogos, possui como melhor lembrança defendendo as cores do Bicola o título de 2017

“Todos os títulos foram importantes. Mas o meu primeiro título com o Paysandu é inesquecível pra mim. O estadual de 2017”, disse.

Com a camisa alviceleste, Perema conquistou três títulos estaduais e taças da Copa Verde, porém, nem tudo foram alegrias em sua passagem pela Curuzu. Frustrações, o jogo contra o Náutico-PE em 2019, mas nada disso se compara à invasão de torcedores ao gramado da Curuzu, no jogo contra o Ituano. O zagueiro afirmou que esse momento se sentiu impotente e um “lixo”.

“A invasão de alguns torcedores no jogo contra o Ituano foi o pior momento. Sentimento de medo, impotência, eu me senti um lixo, foi um sentimento horrível”, revelou.

No jogo contra o Ituano-SP, pelo quadrangular final da Série C, vários torcedores de uma uniformizada do Paysandu invadiram o gramado, após o time bicolor levar o terceiro gol. A partida ficou interrompida por mais de 30 minutos, com a polícia retirando os membros da torcida do estádio.

Asssita

 

Veja mais

VÍDEO: Torcida do Paysandu invade o gramado, após gol do Ituano na Curuzu Vários torcedores invadiram o gramado para ameaçar os jogadores

Após invasão, Paysandu critica e repudia ação de torcida organizada na Curuzu Clube afirma que já identificou os responsáveis e registrou boletim de ocorrência na Seccional de São Brás

Perema esteve em campo pelo Paysandu em 173 partidas, balançou as redes sete vezes. Antes do Papão, o zagueiro teve passagens pelo São Francisco-PA, Águia de Marabá, Duque de Caxias-RJ, Portuguesa-SP e São Raimundo-PA.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES